✨ Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a fanfic ✨
.
Vamos ser positivos, pelo menos Yoongi não estava desempregado.
Agora vamos ser realistas, se as pessoas continuassem a ser ignorantes provavelmente Yoongi iria parar no desemprego.
Podia ser pior, claro que podia, mas ele nunca foi bom a lidar com pessoas e isso não ajudava neste emprego. Teria de se aguentar um pouco. - Yoongi? Vem aí um grupo para você! - ouviu Jae falar através de uma espécie de comunicador que davam para eles. Ele estava do outro lado da sala, mas segundo ele era mais divertido falar por ali, ele disse que se sentia num filme de espiões.
- Certo, estou indo. - respondeu simples, mas por dentro queria estar em casa na sua preciosa cama vendo Harry Potter pela décima vez. - Boa Tarde, eu sou Min Yoongi e vou ser o vosso guia pela exposição! Podemos começar? - falou já ao pé do grupo de visitantes que iria guiar.
Ninguém no grupo se manifestou então Yoongi deu início à explicação curta sobre Van Gogh. - Então, como já devem saber Vicent Van Gogh viveu entre 1853 e 1889 e...
- Com licença! Ele morreu em 1890, não em 1889. - um garoto claramente mais alto do que Yoongi se manifestou para corrigir o mesmo.
- Certo... - suspirou. - Continuando, a sua família pertencia à classe média e ele começou por fazer simples desenhos enquanto criança. - começou a se mover pela exposição. - Devido ao seu traço marcado, gama de cores e a outros detalhes do seu estilo de pintura, as suas obras ficaram incluídas no Fauvismo do século XX.
- Ham... futurismo, na verdade. - o garoto alto voltou a corrigir Yoongi e o mesmo esboçou um sorriso falso para este, seguindo com a explicação de mais algumas obras expostas.
Mais tempo se passou e o tal garoto insistia em corrigir Yoongi cada vez que este dizia algo errado sobre o pintor, ao início fez isso timidamente, mas à medida que viu a expressão irritada do guia começou a corrigir este com um sorriso no rosto e ria internamente cada vez que o menor se irritava. - (...) devido aos episódios psicológicos e alucinações de Van Gogh, numa briga com o seu primo acabou por cortar a sua orelha direita.
O mais alto tossiu de um jeito falso e sorriu. - Foi a esquerda. - Yoongi suspirou e levou uma das suas mão à sua testa.
- O que você pensa que sabe sobre arte? - perguntou já irritado de ver o sorriso vitorioso no rosto do garoto.
- Pelo visto, mais do que você. - sorriu e Yoongi revirou os olhos e mesmo com a paciência gasta, continuou a exposição.
Já no fim da exposição - por incrível que pareça, depois da resposta de Yoongi, o maior não corrigiu ele mais nenhuma vez, apenas ficou observando ele com um sorriso no rosto. - Yoongi dava as ultimas informações.
- Alguma dúvida? - perguntou e fechou os olhos lentamente quando viu a mão do ser irritante subir. - Sim, seja qua for o seu nome?
- Deixou a simpatia em casa? - riu novamente ao deixar Yoongi ainda mais irritado.
- Vai me falar a dúvida ou não?- Ah, claro. - um sorriso quadrado de formou no rosto deste. - Qual o seu número de celular?
Yoongi nunca quis tanto levantar o dedo do meio para alguém. - Deixa eu refazer minha fala... Alguma dúvida relacionada à exposição? - a mão do garoto voltou a subir. - Aish... diga.
As pessoas que estavam naquele grupo riam discretamente das atitudes dos dois garotos. - Você esteve lendo sobre Van Gogh na Wikipédia? Os seus conhecimentos estavam muito fracos, tem a certeza que trabalha aqui? - Yoongi tinha uma expressão furiosa no rosto, esse garoto não cansava?
- Me faz um favor? Vai pra mer...
- Yoongi! - Jae chamou o mesmo à atenção rindo. - Ele é novato, perdoem ele. Espero que tenham gostado da exposição, voltem sempre!
- Vou voltar sim! - exclamou e piscou para Yoongi que humedeceu os lábios já com a paciência no fim com o garoto. - Até, Min Yoongi.
As outras pessoas do grupo de despediram de um jeito normal e quando o grupo foi embora por completo, Yoongi colocou as mãos nos ombros de Jae e olhou para este fazendo cara de choro. - Me fala que o museu vai fechar pelo amor de Deus, aquele garoto tirou de mim a pouca paciência que tenho!
- Sim acabou. - riu do novato. - Ele parecia se divertir te irritando, parecia uma comédia! - riu ainda mais. - Quando a gente acbou os nossos grupos nos sentamos para ver o seu grupo, puta merda ele não desistia!
- O quê? Vocês viram aquele cara me irritando e apenas assistiram? Uau, adoro.
- Man, quando ele pediu o seu celular a gente riu tanto! - Wendy se aproximou de Jae e de Yoongi acompanhada por Wonpil.
- Eu estava quase morrendo com as caras que você fazia! - Wonpil completou ainda rindo.
- Se ele volta, não sou eu que vou ficar com o grupo dele! Ouviram? - Retirou o seu crachá e o colocou em uma gaveta dali, já estavam todos se preparando para ir embora.
- Lamento informar, mas os clientes têm direito a escolher o guia, sabia? - Wendy se divertia com a situação. - Aish eu vou rir tanto quando ele voltar!
- Eu estaria era feliz no seu lugar, ele era super gostoso! - Wonpil riu e arrumou mais algumas coisas.
- E super irritante! - esclareceu o óbvio. - Eu vou indo gente, preciso urgentemente de um descanso.
- Amanhã esteja cá às 7 em ponto, não se atrase! - Jae avisou Yoongi que já estava saindo. - Até! - falou em conjunto com os outros.
- Até! - o mais baixo se despediu e segui caminho para sua casa.
Já em casa, jogou os seus pertences no sofá e se deitou direto na cama. - Quem ele pensa que é? - falou para si mesmo. - O que interessa se foi a orelha esquerda ou direita? - continuou reclamando para si mesmo, se levantou da cama e foi em direção ao banheiro, ele precisava de um banho - "Ele morreu em 1890 e não em 1889" - imitou a voz do outro - Ah, qual é? Ele já está morto, que se foda desde quando!
E se vocês estão se perguntando se Yoongi passou o banho reclamando sobre o garoto que o tinha irritado, a resposta é sim. Ele passou o duche reclamando de Taehyung.
[💐]
Heeyoo💛
Man, foi a primeira vez que uma fanfic minha passou as 50 views com apenas um capítulo aaaaa to feliz
Opiniões sobre a fanfic? :3
(Não sei se durante a semana vai dar ora att ela t-t ainda tenho de att Library e It' consuming me pq já fazem 84 anos que não tem att delas)
Bjs na raba, até ao próximo capítulo ~💜🐯
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
FanficOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...