💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
[💐]
— Pedra, papel ou tesoura para ver quem escolhe o filme! — Jin sugeriu a Taehyung, uma vez que este queria ver "O rei leão" pela milésima vez, mas Jin queria ver "Meninas Malvadas", também pela milésima vez.
O mais novo soltou um suspiro — Porque é que a gente não faz uma votação? É mais simples. Quem quer ver o rei leão? — perguntou e quatro braços se levantaram, o que significava um empate. — Eu não acredito que você quer ver Meninas Malvadas, Yoongi.
— Regina George é minha idola, dá licença amor. — comentou e Jin não perdeu tempo em colocar um dos seus braços a passar pelos ombros de Yoongi.
— Esse é dos meus.
— Meninas Malvadas será, dá logo play. — resmungou se sentando numa das pontas do sofá. Yoongi estava indo se sentar, mas alguém foi primeiro, Jinyoung.
Hoseok olhava com uma cara surpresa para Taehyung, o que fez este bufar. — Tem uma foto minha ali Hoseok, não precisa nem de tirar uma para me admirar.
— Você não está entendendo... — começou a explicar. — A gente sempre discute umas duas horas antes de decidir que filme ver, mas o Yoongi diz que quer ver Meninas Malvadas e você cede. Deus ajude essa cadelinha apaixonada.
Taehyung corou um pouco assim que ouviu a risada do Yoongi, que estava agora sentado do lado de Jinyoung. — Eu vou te dar um soco Hoseok.
— Isso foi fofo. — Yoongi disse em um tom risonho e Taehyung sentiu que estava ficando sem coração de tanto que ele derretia cada vez que Yoongi fazia algo.
— Calem a boca, o filme vai começar! — O mais velho disse quando Jinyoung estava se preparando para dizer algo.
O resto do filme correu normalmente, Jungkook sempre se assustava quando ouvia a risada limpa vidros do Jin o que gerava riso nos outros, mas tirando isso, normal.
( • • • )
Quando o filme chegou ao fim, Namjoon bocejou fortemente e reclamou do sono, tentando sugerir que estava na hora de ir para a cama. — Ah não, nem pense Kim Namjoon, a noite é uma criança e eu não tomei dez cafés para nada! — Jin reclamou de volta.
— Eu e o Yoongi temos turno da manhã para fazer amanhã. — Taehyung disse enquanto via as horas no celular, uma da manhã.
— Quem? — Ah Jin, ninguém cai mais nessa!
— Eu e o Yoongi.
— Te perguntou. — Afinal Kim Taehyung cai sim, que personagem eu criei, por Deus.
O moreno revirou os olhos. — 'Tá, eu acho que a gente pode ficar mais um pouco, você quer? — perguntou a Yoongi que deu de ombros. Por mais que Yoongi não se expressasse muito bem, ele estava realmente gostando do ambiente daquele círculo de amigos, até mesmo de Jungkook, que após falarem um pouco durante a pausa do filme descobriu terem mais em comum do que pensavam. Agora Jinyoung ele dispensava a 100%.
— E se a gente fizer mímica? — Jimin sugeriu animado e logo a ideia teve a aprovação de todos.
— Pedra, papel ou tesoura para ver os pares? — Jin questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
FanficOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...