💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic
[💐]
— Taehyung, seu filho da puta! — mais um dia normal trabalhando no museu Key, nada de novo por aqui. — Eu sei que foi você!
— E lá vamos nós... — disse Jae para Hoseok enquanto se encostava no balcão da recepção.
— Eu? — escandalizou. — Você ousa acusar a minha pessoa de seja lá o que for?
— Me devolve, caralho.
— Devolver o quê? — se fez de desentendido e Yoongi se sentia cada vez mais capaz de socar o rosto de Taehyung. Ainda que depois fosse cuidar dos machucados.
— Meu copo de café!
— Oh... — fingiu uma expressão pensativa e, magicamente, entendeu do que Yoongi estava falando. — Aquele copo super adorável do Kumamon¹?
Jae e Hoseok riram sorrateiramente.
Qual é? Yoongi era adulto e gostava do Kumamon, qual era o problema? Em defesa dele... o Kumamon é fofo demais.
— Tae! — reclamou após Taehyung ter exposto o sei gosto pelo bonequinho. — Me devolve, agora.
O mais alto foi atrás do balcão de recepção e quando saiu de lá tinha o copo em suas mãos. Yoongi tinha um grande carinho pelo copo, tinha sido bastante caro... e para além disso era um copo térmico, e do Kumamon!
— Me dá! — foi na direção de Taehyung para ter o copo de volta, mas este esticou o braço para cima deixando o objeto a uma altura inacessível ao baixinho. — Filha da puta!
— Maldade... — Hoseok comentou no meio do riso.
— Jae! Grupo novo, vem cá. — Wendy o chamou e ao olhar a cena que estava acontecendo nem estranhou, assim como eu disse, mais um dia normal no museu Key.
Jae foi indo e pediu a Hoseok que depois lhe contasse como terminou a discussão dos dois garotos. — Eu te dou o copo...
Taehyung começou por dizer e viu o rosto de Yoongi ficar ainda mais emburrado. Parecia uma criança rabugenta. Fofo. — Se...
— Enfia o "se" no cu e me dá a porra do copo! — como sempre, o personagem mais delicado da história.
— Se... — Taehyung ignorou o baixinho tentando alcançar o copo em suas mãos e continuou. — Você vier comigo assistir Homem-Aranha no Aranhaverso.
— 'Tá de brincareira com a minha cara, certo? — parou de tentar alcançar o copo e levou uma mão à cintura enquanto a outra estava massagenando de leve as suas têmporas. — Você sabe que se quer sair comigo basta perguntar, não precisa disso tudo, idiota.
— E perder sua cara emburrada? Seus pulos fofos? Você todo irritadinho? Nunca, Yoonie.
— Não vou com você.
— Parece que vou ficar com o copo do Kumamon...
Yoongi suspirou redido ao suborno de Taehyung e este sorriu vitorioso. — Eu vou. — o mais alto não se conteve e quase esmagou Yoongi com os braços. — Me solta e me dá essa porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ART ; { 💐 taegi fanfic }
Fiksi PenggemarOnde Yoongi é um guia de museu e acaba por guiar o grupo, na qual Taehyung se incluía, numa exposição sobre Van Gogh. "O que você pensa que sabe sobre arte?" "Pelo visto, mais do que você." 💜 taegi ; kth + myg ; fanfiction 💜 { CONC...