; 04

14.1K 1.9K 1.8K
                                    

Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante a fanfic

[💐]

Era estranho, porém Yoongi amava ônibus, aliás ele amava qualquer tipo de transporte público. A maior parte das pessoas sempre entram irritadas devido à falta de espaço ou ao atraso para qualquer compromisso, mas Yoongi sempre entrava com um sorriso no rosto. Ele gostava da diversidade que existia ali, pessoas de várias raças e etnias, altas, baixas, ruivas, morenas, loiras ou coloridas que nem Yoongi, o seu cabelo azul poderia por vezes chamar à atenção, mas ele gostava dele, isso era o que importava.

A única coisa que incomodava ele neste tipo de transportes era o barulho excessivo, então ele sempre trazia consigo uns fones. Hoje, "Youth" de Troy Sivan era a primeira música do dia.

O ônibus estava mais vazio do que o normal e Yoongi acabou por reparar num lugar vazio que costumava ser ocupado por um senhor de idade com a qual Yoongi gostava de manter uma conversa por vezes, era uma maneira de começar bem o dia.

Chegado à paragem de Yoongi, ele desceu acompanhado por mais algumas pessoas e seguiu a passo para o museu. Claro que ele podia ter usado o carro, mas onde está a piada disso?

Ao parar em frente do museu viu os cabelos vermelhos de Hoseok - Yoongi identificava o mais novo assim, ele gostava do facto de Hoseok não ser mais uma pessoa aborrecida por mais que resmungasse sobre a alegria deste. - mas ele não vinha sozinho. Do seu lado vinha alguém um pouco mais alto, moreno e segundo os comhecimentos de Yoongi, estava usando uma blusa da Gucci.

- Hoseok-ah! - o chamou e este se virou para trás juntamente com a figura do seu lado, que para infelicidade de Yoongi, era Taehyung. - Puta que pariu, o museu ainda nem abriu, me dá um desconto!

- Oh, bom dia Yoongi! - Hoseok sorriu - Já conhece o Tae?

- Como eu queria dizer que não. - sorriu falso para Taehyung.

- Bom dia para você também Yoon! - Taehyung exclamou sorridente.

- Ele tem incomodado você? - Hoseok perguntou olhando para os dois garotos alternadamente.

- Nem por isso, já sabe que eu sei me comportar hyung. - o mais alto falou e Yoongi arregalou os olhos. - O que houve baixinho?

- Se o Hoseok é seu hyung e eu sou mais velho do que o Hoseok... - raciocinou para si mesmo quase que num sussurro. - Yah! - levantou o pescoço para encarar Taehyung - Eu sou mais velho do que você! Me respeite e use honoríficos!

Taehyung riu da cara irritada de Yoongi. - Só quando você não tiver a altura de uma criança...

- Pelo jeito vocês já se conhecem! - o avermelhado falou ao ver que Yoongi estava quase partindo para cima de Taehyung e este apenas estava se divertindo com isso. - De qualquer jeito, Yoon, esse é o meu irmão, Kim Taehyung.

- Seu irmão?! - olhou rápido para Hoseok. - Impossível! Quer dizer, você é tão... Você! E ele é tão... chato!!

Uma expressão magoada totalmente falsa nasceu na cara de Taehyung. - Eu? Chato? Claro que não!

- Você não é chato e a minha mãe é virgem. - ironizou Yoongi.

- Você é adotado? - perguntou com cara inocente e logo recebeu um olhar assassino vindo de Yoongi.

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora