; 13

10.5K 1.5K 649
                                    

💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

💜 Nãose esqueçam de passar pela nova fanfic hehe (Replaced o título dela rs)💜

[💐]

  Sabe quando você entende que o seu dia está sendo horrivel? Yoongi sabia que o seu dia estava sendo assim e, mesmo não admitindo, sabia também o motivo. Durante um dia inteiro trabalhando, Taehyung não o havia incomodado ou corrigido uma única vez. Nem mesmo quando Yoongi errou de propósito para ver se o mais novo reagia, mas nem o olhar olhou.

  "Eu devia estar feliz por ele ter me deixado em paz, certo?" Ah, Yoongi... Meu querido feto, como você está errado. Bem lá no fundo, ele sabia que o beijo da ultima noite o tinha deixado a desejar, queria mais daquilo, mas jamais o iria admitir. — Eu 'tou chocada minha gente. — Wendy apareceu ao pé de Yoongi e Taehyung que até agora estavam arrumando uma coisa ou outra da exposição. — Vocês realmente passaram um dia sem discutir? Jae falou a verdade?

  Taehyung apenas deu de ombros e Yoongi não teve resposta, apenas continuou o que estava fazendo. — Vocês brigaram? Quer dizer, por um motivo sério?

  — O Yoongi-hyung explica pra você, 'tá na minha hora de saída, até. — "Yoongi-hyung"? Taehyung jamais, em situação alguma, chamaria o Yoongi de hyung ou usaria honoríficos com este.

  — Foi assim tão má a briga? — Wendy perguntou a Yoongi, este parou o que estava fazendo e ficou frente a frente com a garota.

  — Porque diz isso?

  — Alô?! Taehyung acabou de chamar você de "Yoongi-hyung", acha que eu não ia notar isso?

  — Em minha defesa, ele mereceu que eu ficasse puto. — bufou crusando os braços.

  — Fala pra mamãe o que aconteceu neném...

  — Aish... Ele estragou uma foda que eu ia ter, inventou que ele estava ficando comiho ou sei lá. Aí eu fiquei puto, disse algumas verdades para ele. — Claro Yoongi, verdades, sei.

  — Defina "algumas verdades".

  — Falei para ele parar de me incomodar, e isso assim. — explicou — E ele falou que ía parar se eu desse algo em troca. Me beijou e ficou assim depois.

  — Talvez você tenha sido rude... — de repente uma luz surgiu sobre a cabeça de Wendy — CALMA ELE TE BEIJOU??

  — Isso.

  — Mano, meu otp!! — abraçou Yoongi e este apenas revirou os olhos.

  — Yah, eu não gostei, okay? — Mente mais vai. — Aliás, fico feliz que ele tenha parado de encher meu saco, não me faz falta ele me irritando. — Cada vez que o Yoongi mentir daqui para a frente vocês me devem uma coxinha.

  — Yoongi, ouve...

  — Chega okay? Eu não tenho culpa de vocês terem visto um casal onde não há. Meu horário de saída já deu, vou agora, não quero perder o ónibus.

   Yoongi saiu para a sala de empregados e Wendy foi pelo mesmo caminho que Taehyung tinha tomado, acabou por achar este atrás da parede, ouvindo cada palavra fria que saira da boca de Yoongi. — Tae... — chamou ao ver ele encarando a parecede. — Talvez ele só esteja num mau dia...

  Taehyung deu de ombros e foi andando para a saida do museu. — Que seja, não me importo.

  No ónibus, Yoongi já com os seus fones colocados deixava Location do Khalid tocar nos seus fones. Essa mesma melodia tocava nos fones de Taehyung enquanto este andava pelo parque, precisamente no mesmo momento que nos de Yoongi. A única coincidência maior do que esta, era que mesmo estando irritados um com o outro, ambos queriam sentir os lábios do outro pelo menos mais uma vez.

[💐]
Heeyoo💜

Eu não quero massar voces com isto, mas eu ando muito feliz essas dias sz sz

Amo muuuuiito vcs hehe

Espero que estejam gostando da fanfic💓

Até ao próximo capítulo ~💜🐯

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora