; 14

10.7K 1.6K 1.2K
                                    

💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

[💐]

  Sabe quando você entende que tá com glicose anal? Então... nenhum dos dois estava entendendo.

  Um mês já se tinha passado desde a "briga" e Yoongi continuava sem querer admitir o quanto sentia falta de Taehyung ou o quanto queria que este o irritasse pelo menos mais uma vez. Já Taehyung ainda sentia a dor das palavras que tinhm saido da boca do mais velho, talvez eles realmente não foram feitos um para o outro.

  Mas se realmente fosse assim, porque nenhum dos dois desistia do estágio?

  Taehyung podia muito bem arranjar emprego como fotógrafo visto que foi o melhor aluno do seu ano, levando os devidos créditos por isso. E Yoongi podia simplesmente ler e reler os anúncios de emprego no jornal até achar algo bom. Mas eles simplesmente continuaram o estágio no museu, e por falar nele, estava quase acabando. Mais uma semana e o emprego deles ali seria definitivo.

Celular do Yoongi
[ Conversa com Taehyung ]

Eu:

Taehyung??

Taehyung:

Fala.

Eu:

Você está puto cmg?

Taehyung:

Não.
Apenas não estou mais te irritando.
Não era isso que você queria?
Eu:

...

——————————————————————————

Hoje era o dia de folga de ambos, e não estava sendo um dia normal, Taehyung não tinha batido nem uma vez na porta de Yoongi a pedir algo. Mas Yoongi, farto daquele silêncio torturante do seu apartamento se levantou do sofá e foi para frente da porta de Taehyung.

"Bato ou não bato?" — enquanto se questionava, ouviu a porta do seu vizinho do lado ser aberta e viu Kim Namjoon sair da mesma.

  — Não querendo ser metido, mas me metendo... Vocês brigaram? — perguntou rodando a chave prateada após bater a porta.

  — Eu não sei? — suspirou e Namjoon o encarou com uma sobrancelha arqueada. — 'Tá... talvez minhas palavras tenham saido um pouco afiadas...

— "Um pouco", Yoongi, eu sei a definição dessa expressão no seu dicionário. — riu fazendo duas covinhas aparecerem nas suas bochechas.

  Yoongi bufou e se virou novamente para a porta do mais novo enquanto ouvia Namjoon descer a escadaria de forma calma. Continuava se questionando... "Bato ou não bato?"

  Quando finalmente decidiu bater à porta de Taehyung, ao mesmo tempo que a sua mão se levantou, a porta foi aberta. Mas não era Taehyung que saía de lá.

  — Outro dia a gente marca algo Jun- — ouviu a voz inconfundível de Taehyung falar para o garoto que estava pronto a sair do apartamento deste — Yoongi-hyung? O que faz aqui?

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora