; 15

10.8K 1.5K 906
                                    

  💛 ; Não se esqueçam de votar e comentar, isso ajuda bastante a fanfic

aMORES, perdi meu twitter antigo, caso queiram seguir meu novo user é @sweataegi

[💐]

  Taehyung, ao contrário de Yoongi, odiava todos os tipos de transportes públicos.

  Aquela gente toda lhe dava um pouco de agonia, as pessoas suadas lhe davam um pouco de nojo e as nervosas ou atrasadas o deixavam inquieto. Para além disso, ele sempre fora uma pessoa curiosa, então não conseguia olhar para toda esta gente sem se perguntar para onde iam, de onde vinham e com o que trabalhavam. Era curioso por natureza.

  Nunca entendeu o porquê do seu pai gostar tanto deste tipo de transportes, mas o certo é que hoje cedeu à sua vontade e foi com o seu pai de ônibus para o museu. — Pai?

  — Fala, Taetae. — fechou o jornal que estava lendo e prestou atenção total no seu filho.

  — Porque gosta tanto de ônibus? Quer dizer, vai saber se uma dessa pessoas tem uma doença contagiosa e você acaba pegando ela... — questionou enquanto a voz de uma mulher anunciava o nome da paragem atual.

  O mais velho soltou uma risada devido à expressão séria do mais novo. — Tem um garoto que costuma vir aqui, ele tem exatamente a mesma opinião que eu, porque não pergunta para ele? — Sentiram esse cheiro? É o cheiro de plano, eu senti isso, Senhor Kim.

  — Ah... eu conheço ele ao menos?

  — A gente já falou sobre você antes, ele é seu colega de trabalho, vai ali naquele banco. — apontou para um garoto sentado com os dois fones devidamente colocados em seus ouvidos, o seu olhar estava colado na janela e o seu corpo relaxado.

  — V-você conhece o Yoongi??

  — Ele costuma vir sempre aqui, a gente costuma falar todos os dias, mas esses dias ele anda meio calado... Sabe se algo aconteceu com ele?

  — Não... — desviou o olhar de Yoongi e pousou o mesmo na janela mais próxima a si.

  — Não vai lá lhe perguntar?

  — Perguntar o quê?

  — Você me perguntou o porquê de gostar tanto de ônibus, ele tem a mesma opinião que eu, lhe pergunte o porquê. — exclareceu enquanto voltava a ler o seu jornal.

  — Perdi a vontade.

  — Você nunca perde a vontade quando se trata de curiosidade Taehyung. — sorriu leve. — Vai me contar o motivo de vocês estarem brigados?

  — A gente não está brigado...

  — E eu sou virgem, claro.

  — Pai! — fez uma expressão de nojo e o mais velho riu fechando o jornal.

  — Sabe Taetae... ele me falava bastante sobre o quanto você irritava ele — a voz de Taehyung interrompeu a fala do mais velho

  — Não estou mais fazendo isso, pode poupar no sermão pai... — bateu levemente com o jornal na cabeça do filho — Ai! Para que foi isso??

  — Não interrompa as pessoas quando elas falam, aish! — o mais novo revirou os olhos e cruzou os braços sobre o peito. — Continuando... ele parecia não detestar isso, sabe? E eu acho que

  — Ele me falou que estava farto disso! — interrompeu novamente o mais velho que repetiu o mesmo ato de há pouco e mandou novamente com o jornal a Taehyung. — 'Tá, 'tá! Entedi... Continue!

  O mais velho suspirou e continuou. — Fale com ele Tae.

  — Mas ele foi quem falou para eu o deixar em paz! — resmungou parecendo uma criança de 10 anos.

  — E daí?

  — E daí que é ele que tem que pedir desculpa!

  — Quanto orgulho, deus me livre! — Eu chamaria isso de cu doce, senhor Kim... — Parece que voltou a ter dez anos Tae...

  Taehyung bufou e fixou o olhar em Yoongi que parecia concentrado em sua música.

  — Sabe Tae... rebaixar o orgulho por vezes é preciso quando se ama alguém. — a fala do mais velho fez Taehyung arregalar os olhos e tossir intensamente chamando a atenção de algumas pessoas.

  — E-eu... Como c-você... Aish! Eu não amo ele.

  — Um pai conhece seu filho. — riu e apontou para Yoongi — Não perca ele, esse é meu conselho Taetae.

  O mais novo não respondeu, apenas continuou olhando para Yoongi e congelou quando este levantou o olhar, fazendo este se encontrar com o de Taehyung que o desviou rapidamente. — Merda! — sussurrou e foi novamente surpreendido pela pancada do jornal. — Eu não interrompi você agora!!

  — Não fale palavrões desnecessários! Aish, e a educação fica onde? — abanou a cabeça negativamente e o mais velho sorriu quando olhou para Yoongi que estava observando os dois com um sorriso involuntário no rosto. Este desapareceu quando Taehyung o começou a procurar com o olhar e Yoongi tentou disfarçar.

  — Pai... se eu for falar com ele, e só se... o que eu falo?

  — Peça desculpa.

  — Mas eu não... — o jornal boltou a bater na cabeça de Taehyung e este resmungou — Que porra! Coloca esse jornal longe de mim!

  — Pense melhor, para ele ter sido rude com você teve de ter um motivo, certo? — o silêncio de Taehyung foi uma resposta positiva para Kim. — Sabia!

  — Não foi nada de mais...

  — Foda-se! Volte a se dar bem com ele, quero muito ser sogro daquele garoto! — Este foi, sem dívidas, o melhor personagem que eu coloquei na história. Te amo.

  — Devia se bater com esse jornal, e a educação fica onde? — imitou a voz do vais velho.

  — Não mude de assunto... sua paragem chegou, fale com ele hoje. Se resolvam, okay? — pediu calmamente.

  — Aish, 'tá! Se eu não te ligar logo foi porque o Yoongi mordeu minha canela muito forte. — debochou ao se levantar e sentiu novamente o jornal em si — O que caralhos eu fiz agora?! — perguntou indignado.

  — Não goze com a altura das pessoas! — Taehyung revirou os olhos e saiu do ônibus, conseguiu observar Yoongi ja subindo a grande escadaria do museu ainda com os fones em seus ouvidos.

  Ele devia resolver as coisas com Yoongi? Talvez seu pai estivesse certo, mas talvez seu orgulho falasse mais alto.

[💐]
Heeyoo💜

Capítulo merda e seco mas é o que há para hoje :,) desculpem

Voto senhor kim para presidente do mundo, sério

Amo vcs e obrigada por terem paciência para esperar por att dessa porra💜💜💜💜

Até ao próximo capítulo ~🐯💜

ART ; { 💐 taegi fanfic }Onde histórias criam vida. Descubra agora