nightmare

346 44 110
                                    

Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.
- William Shakespeare


A respiração ofegante e descontrolada do garoto era a única coisa que você conseguiria ouvir naquele momento. Ele dava passos apressados pelo corredor, mas parecia que não estava saindo do lugar, suas pernas começaram a ficar pesadas como se alguém estivesse amarrado algum tipo de peso sobre elas. Estava apavorado, a única coisa que tinha certeza era que precisava se esconder do outro, porém não sabia de quem estava se escondendo. Um sentimento de adrenalina bateu no menino fazendo com que ele se deslocasse do chão e entrasse pela primeira porta que achou, estava em um quarto infantil mesmo que estivesse com a luz desligada era possível ver os plásticos espalhados pelo quarto em formato de planetas e estrelas que brilhavam e acabavam por relevar outras coisas do cômodo como ursos de pelúcia. Não quis ficar estacado ali por muito tempo para continuar a observação, sua atenção mudou da cama para o closet e nenhum dos dois lugares parecia ser um bom esconderijo, mas seu corpo se moveu para dentro do closet fechando a porta rapidamente e dando passos para trás até que seu corpo batesse na parede onde escorregou até conseguir sentar no chão e abraçar os seus joelhos. O coração batia tão forte que parecia querer saltar para fora de seu corpo. Começou a ouvir passos pesados e entrou em estado de choque, ele iria ser encontrado, era tão óbvio. A porta se abriu lentamente e ele fechou os olhos com força, aquilo tinha de ser um pesadelo e ele queria muito acordar, os passos foram ficando mais altos, estavam mais pertos, cada vez mais perto.

- Um, dois, não adianta se esconder. - A voz grave cantarolou, mas não abriu a porta do closet e o menino estremeceu mais ainda ao ouvir aquilo.

- Três, quatro, eu sempre te acho. - Continuou e o quarto ficou em silêncio, o menino tentava até prender a sua respiração, não poderia fazer barulho algum.

Um click foi ouvido, a porta do closet estava sendo aberta e o garoto cravou as unhas na própria pele, estava apavorado.

- Eu te achei Newt.

Newt acordou apavorado, queria gritar porém sua garganta estava seca ao tentar se mexer se apavorou mais ainda pelo fato de que não conseguia, bom, não conseguia mover seus braços e aquilo só fez com que o loiro se sentisse sufocado.

Ótimo. Pensou. A cada hora sua situação ficava pior e ele poderia até criar uma lista mentalmente naquele momento.

Lista do Newt de indícios que estava indo de mal para pior:
0.1 - Estava em um hospício
0.2 - Estava no escuro
0.3 - Surtou
0.4 - Começou a ter pesadelos e jurava que conhecia aquele quarto de criança
0.5 - Estava possivelmente preso em uma camisa de força
0.6 - Não tinha mais uma data para sair
0.7 - Nunca conheceu o amor da sua vida

Newt achou melhor riscar o número sete, não era como se ele pudesse ficar preocupado com aquilo. Se passar seu tempo no quarto já era algo ruim para ele, ficar isolado com sua mente era como a pior tortura já criada pelo homem. Afinal a mente era uma coisa poderosa e quando se tinha uma quebrada as coisas passavam a ficar preocupantes.

Pensou por um momento como estaria Aris, tinha toda certeza que o mais novo estava bem melhor do que ele, apesar das circunstâncias. Depois seus pensamentos percorreram em como seria ter alguém para conversar ali dentro, afinal até o personagem do Tom Hanks tinha a bola Wilson no filme Naufrágio, certo, admitiu que as duas situações eram completamente diferentes e Newt bem que gostaria de estar em uma ilha.

POLAROID. newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora