Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser.
- William Shakespeare.
Os dois meninos estavam sentados um do lado do outro sobre a cama de casal, Newt mexia nos cabelos escuros de Thomas que mantinha a sua cabeça deitada sobre a coxa do loiro. Até momentos mínimos como este pareciam prender todo o seu ar, era como se ficasse preso em uma realidade onde só existisse ele e Thomas e então o menino pensou nas outras linhas do multiverso e se existiram dois deles juntos como naquele momento ou se estariam fazendo outra coisa ou se pelo menos estariam juntos, não poderia afirmar que todas suas versões foram destinadas para ficar juntas ele nem poderia afirmar sobre a própria, as vezes a vida simplesmente parece como um jogo, mas um qual você não tem controle nenhum e é apenas a peça de alguém que não sabe o que está fazendo.
- Se você continuar mexendo no meu cabelo eu vou acabar dormindo. – Thomas se pronunciou tirando Newt de seus próprios pensamentos.
- Não quero que você durma – Falou e parou com o que estava fazendo.
- Você é um egoísta Newtie – Thomas alegou e virou o rosto para cima junto com o corpo que estavam de lado.
- Eu só não quero ficar sozinho. – Respondeu e levou o olhar para baixo vendo o rosto do moreno.
- Cuidado com o que você fala Sangster! Vou ser considerado sua sombra, seus tempos de sossego acabaram. – Disse logo com uma curta risada que fez o outro sorrir.
- Eu não sei que sossego é esse que você está falando Thomas! – Seu tom era um tanto sarcástico
- As vezes a vontade é de te dar um tapa – Thomas reclamou.
- Guarde seu sadismo para outra hora – Newt falou e o moreno em reação ficou com o rosto completamente vermelho o que fez o autor da frase dar uma risada.
- Você deveria rir mais vezes – Era inevitável não sorrir com uma risada tão rara como aquela.
- Se você diz – Respondeu quase como um murmuro.
Thomas ficou encarando o outro garoto, se perguntava em como poderia ter uma aparência tão angelical, bem, realmente era só a aparência pois de fosse comparar com o resto Newt era como um demônio. Ele sabia que dentro do menino havia uma grande escuridão e ele também achava que a vida as vezes era completamente injusta por pegar pessoas e quebra-las a um ponto que muitas vezes não tinha volta, mas ele acreditava que poderia ajudar o outro a se livrar de todas as merdas acumuladas em sua mente. Thomas sabia aquilo só de encarar os olhos de Newt.
- O que você tanto olha? – Newt questionou virando o rosto para outra direção que seus olhos não fossem encontrar os olhos de Thomas.
- Eu não tenho culpa de você ser uma obra de arte – Falou e recebeu a atenção do loiro novamente.
- Falou o deus grego – Sorriu e levou uma das mãos até o rosto de Thomas onde acariciou a bochecha do mesmo. – Sabe... Eu não gosto que as outras pessoas me toquem ou mesmo muito contato, mas com você é diferente, eu gosto de estar com você – Newt soltou um suspiro.
- Estou completamente honrado Newtie e eu também gosto de estar com você, tipo, muito mesmo! – Thomas respondeu.
- Eu nem te conheço direito e você já causa tudo isso em mim – Fechou os olhos por alguns instantes pensando em como tudo aquilo era estranho, na verdade ele sabia que conhecia Thomas, mas ao mesmo tempo não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLAROID. newtmas
FanfictionNewt era um erro imprudente. A entrada de uma noite fria. Uma noite muito longa. Uma decepção de primeira classe. Acima de tudo Newt era instável. Onde Newt passou uma parte da vida internado por conta do seu transtorno de TEI e quando sai tem que...