"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..."
- William Shakespeare
Ultimamente o rapaz se sentia como uma rocha em um solo litoral, a mesma qual começava a sofrer um desgaste causado pelo atrito da água do mar. Nunca esteve no fundo do oceano, mas vivia de frente para um e com isso sofria com as erosões. Nos últimos dias se sentia como alguém que entregava muito, mas não recebia na mesma proporção, mas nunca esperou que fosse reciproco em tal nível e também não tinha o direito de cobrar. Sempre que Thomas achava que estava conseguindo progredir com Newt alguma coisa sempre acontecia da parte do de cabelos loiros que estava cada dia mais distante e esquivo. As vezes ele achava que suas emoções estavam muito rápidas e que tudo parecia algo que ele nutriu desde que era criança, mais como uma divida para quem nunca voltou, porém não era verdade.
Thomas já tinha se relacionado com várias pessoas na outra cidade e ele soube viver o momento muito bem, então não era como se devesse algo ao loiro. Apenas o amava, talvez fosse um sentimento desperto.
Aquele garoto amava cada pedacinho quebrado de Newt, mesmo que não fosse fácil.
E Newt era o seu oceano.
O desgaste mais recente foi causado em uma manhã. Não deveria ter ficado irritado por causa de uma ação como aquela, mas era alguém que esperava demais e ele esperava acordar ao lado do outro e não ao lado de um bilhete, de fato não queria fazer uma tempestade em um copo de água, nem ao menos sabia os motivos. Porém o que mais frustrava o moreno era o fato de ter planejado todo um dia e ter que descartá-lo, conhecia o companheiro ao ponto de entender que as chances de se verem novamente em pouco tempo seriam complicadas.
Sua família estava viajando e ficariam alguns dias foras e Thomas só não tinha ido junto pelo fato de que sua mãe não queria que ele faltasse mais dias do último ano, claro que a mulher não sabia que o filho adorava matar aulas para ficar por ai e se seu irmão mais novo não tivesse ido junto provavelmente levaria o menino para algum passeio legal pela cidade, então o que sobrava em suas opções era entrar em contato com o seu melhor amigo Minho. Tendo o próprio celular em mãos respondeu e mandou algumas mensagens e com isso acabou ficando mais tempo nas redes sociais do que gostaria e a consequência foi perder o resto da manhã, mas de qualquer forma ele não tinha nada para fazer. Era mais que oficial Thomas estava entre os jovens entediados e aliás qual mal faria ficar a tarde toda na netflix.
◻ ◻ ◻
O moreno soltou um resmungo em forma de reclamação pelo celular que não parava de fazer barulho e vibrar enquanto ele estava fazendo uma maratona da série The Umbrella Academy.
- Não pode mais ver uma série sossegado - Reclamou consigo mesmo enquanto pausava o episódio e pegava o celular em mãos se arrependendo de não ter deixado no silencioso ou em um comodo bem distante da casa.
Bro ✊
[16:05] O que foi Thomas?
[16:05] Precisava me flodar de mensagem? Tem mais o que fazer não garoto?
[16:05] Ah pronto agora não vai mais me responder
[16:10] THOMAAAAAS
[16:10] Não sei pra que tem celular
[16:15] To nem ai vou ir jogar
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLAROID. newtmas
FanfictionNewt era um erro imprudente. A entrada de uma noite fria. Uma noite muito longa. Uma decepção de primeira classe. Acima de tudo Newt era instável. Onde Newt passou uma parte da vida internado por conta do seu transtorno de TEI e quando sai tem que...