ordinary

205 19 27
                                    

Capítulo inteiramente dedicado para a rainha infinewtie

"Since you came along my days are ordinary
We laugh just like yesterday
And I kiss you like the day before"


Newt olhava para a multidão que se formava naquele espaço e a rotina de estudante estava de volta e ele estava eternamente agradecido por aquele ser o último ano, ainda mais quando correu o risco de repetir. Sentiu um vento frio passar pelo seu corpo e se obrigou em arrastar o próprio para o grande prédio em sua frente, não que o garoto estivesse com aquele típico mau humor de quem acorda cedo e ainda mais em uma segunda feira, onde era o começo de mais uma longa semana, mas para o loiro não era tão ruim, para ele aquilo tudo era como uma nova rotina e fora que também tinha Thomas. Quando pensava em Thomas se sentia um tanto idiota, então o garoto andava se sentindo idiota o tempo tempo, pois o moreno parecia tomar conta de seus pensamentos em todas as horas desde o final de semana que passaram juntos.
Não demorou muito tempo para o menino chegar em seu armário, onde olhou o horário daquele dia e logo pegou alguns livros que teria de usar e os colocou em sua mochila.

– Eai – Ouviu a voz de Minho e olhou para o mesmo que simplesmente tinha surgido do nada.

– Oi – Newt respondeu.

– Fiquei sabendo do final de semana em! – O outro falou.

– Você fala como se eu tivesse aprontado alguma coisa. – Comentou e o amigo apenas deu de ombros mostrando indiferença ao que Newt achava.

– Vai ficar aqui ou vai se juntar com os demais? – O asiático perguntou.

– Vou seguir a linha de lobo solitário. – Zombou.

– Você fala isso, mas é só o atrasado do seu namorado chegar que já vão ficar se agarrando, realmente muito solitário. – O outro retrucou.

– Thomas não é meu namorado! – Newt falou.

– E quem disse que eu estava falando do Thomas? – Minho perguntou e recebeu um revirar de olhos em resposta.

– No shit Sherlock!

Logo o loiro se encontrava novamente sozinho, afinal, ele que não estava afim de se juntar ao grupo e ter de aturar Teresa em uma hora daquelas, se ele ouvisse alguma indireta ou naquele caso direta iria surtar, mas também pensou em agradecer a garota por ter derramado bebida na camiseta dele em uma crise de ciúmes já que aquilo só tinha o aproximado mais ainda de Thomas.

Lista Mental de Afazeres do Newt.

[ ] Não pensar 24 horas em Thomas O'brien, grandes chances de enlouquecer caso ao contrário.

Esse era o único item da sua lista e ele tinha a absoluta certeza que nunca marcaria como algo realizado.
Um suspiro saiu de seus lábios e ele levou a mão para o bolso de sua jaqueta retirando o celular para checar as horas, ainda faltavam vinte minutos para bater o sinal e pelos deuses jurou nunca mais chegar tão cedo na escola, a partir daquele dia só sairia de casa faltando cinco minutos ou algo parecido. A única coisa para se fazer era procurar algum lugar para ficar e ouvir alguma música, ele só não iria para o telhado, pois sabia que se fosse não voltaria e também poderia ganhar um vício de cabular as aulas. No final das contas Newt foi parar nas arquibancadas da escola, o que não fazia sentido para alguém que estava fugindo do frio logo quando chegou.
O som de Pink Limonade do James Bay se fez presente através dos fones do garoto que logo já estava batendo os dedos na própria perna seguindo o ritmo da música e cantarolando a letra apenas em sua cabeça, caso ao contrário já estaria dando um show como fazia em anos passados, mas claro que esses show's sempre foram embaixo do chuveiro. Ao sentir alguém passar os braços por seu pescoço a primeira reação do corpo do garoto foi paralisar completamente e ele apenas voltou ao normal quando um de seus fones foi arrancado de sua orelha e logo uma voz que ia se tornando cada vez mais familiar fez presença.

POLAROID. newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora