* inclusão de música para quem gosta de uma leitura mais sentimental e durante uma cena terá as partes da música traduzida. Impossível não pensar Newtmas de Polaroid ao escutar Us do James Bay. E se quiserem escutar o melhor momento é após a aparição dos quadradinhos de mudança de tempo (◻◻◻).
* Gostaria de explicar a questão do tempo em que os últimos capítulos tem se passado. O tempo de Youngblood e Hurts acontece no mesmo tempo do capitulo Proceed. Basicamente: O mesmo dia em que o Newt conheceu o James é o mesmo dia em que o Thomas foi para a festa com a Brenda e esse capitulo também se passa nesse dia e todas as quebras de tempo que já tiverem durante as escritas foram de apenas horas e não dias ou semanas.
Por que é tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído eu estou
Me salve porque eu não consigo me controlar
Não consigo- Save Me
O garoto olhava o lugar analisando completamente o redor e tentando se perder em cada minimo detalhe possível, até que a decoração não era nada mal, de certa forma chegava a ser reconfortante e também não havia tantas pessoas como ele pensava, porém tinha certeza que a movimentação começaria mais tarde e Newt havia chegado mais cedo do que o previsto. Era um local bem diferente do que havia imaginado de fato jurava que iria parar em um bar ou coisa semelhante, afinal era o que James havia perguntado na praia, mas estava em um tipo de restaurante bem retrô. Tinha gostado.
Se sentou em uma das mesas aonde poderia ter uma visão ampla do que supostamente seria o palco, esperava que tocassem músicas boas ou caso contrário ele iria embora. Sério, uma pessoa que suporta ficar muito tempo em um lugar onde toca alguns coisa na qual não faz parte de seu gosto pessoal obviamente deveria ter uma paciência bem resistente.
Talvez Thomas gostaria daquele lugar.
Logo se reprimiu ao pensar no outro garoto que não deveria tomar tanto espaço em sua mente, mas talvez fosse a única coisa que poderia ser considerado bom naquele espaço, por enquanto. Newt não gostava de pensar tanto, pois logo suas paranoias e inseguranças começavam a se levantar e cobrir tudo com a sua matéria densa e escura.
Balançou a cabeça negativamente e passou a olhar o cardápio mediano que estava sob a mesa com o objetivo óbvio de achar algo para pedir.
- Eu acho que você deveria pedir o número vinte e seis.
- E eu ainda acho que você deveria cuidar da sua vida - Respondeu já sabendo de quem se tratava.
- Nunca fui tão maltratado - Disse de forma irônica e o outro apenas deu de ombros.
- Você me disse que era um bar. - Agora tinha a atenção no homem que estava sentado em sua frente.
- Te surpreendi não é? - Esboçava um sorriso.
- Parece ser um lugar legal... Obrigado! - Agradeceu, mesmo que não tivesse muito do que ser grato.
- Você pode me agradecer jantando comigo! Ainda tenho tempo até que minha banda vá se apresentar.
- Então essas eram suas intensões? - Questionou nada surpreso.
- Será que são? Um jantar com o garoto bonito... hum... É obvio que eu quero te conhecer - Olhava para Newt. - E sei que estou fadado ao espaço da amizade, afinal você tem um namorado, o que obviamente é uma grande pena. - Concluiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLAROID. newtmas
FanfictionNewt era um erro imprudente. A entrada de uma noite fria. Uma noite muito longa. Uma decepção de primeira classe. Acima de tudo Newt era instável. Onde Newt passou uma parte da vida internado por conta do seu transtorno de TEI e quando sai tem que...