"A minha consciência tem milhares de vozes, E cada voz traz-me milhares de histórias, E de cada história sou o vilão condenado."
― William Shakespeare
A luz do sol naquela manhã estava completamente forte e por conta disso o loiro acordou com todo a claridade irritando seus olhos, caro que aquilo era algo normal quando as janelas ou cortinas eram sempre esquecidas. Levou alguns segundos para que a mente do garoto despertasse totalmente e ele se desse conta de algumas coisas.
[✔] Aquele não era seu quarto.
[✔] Definitivamente ele tinha feito sexo com Thomas.
Se sentou cuidadosamente sobre o lado em que ele estava para que não acordasse o outro que ainda dormia. Ele era tão bonito dormindo quanto acordado pensara Newt antes de se afundar no próprio oceano que tinha na mente. Estava cansado. Não pelo o que tinha feito na noite passada, nunca se cansaria daquilo, não quando fosse Thomas que estivesse marcando e fodendo seu corpo. Para ele sexo poderia se tornar um vício, mas sabia que nunca daria certo, pelo menos com o outro. Depois de mais alguns segundos olhando para o nada ele apenas chegou em uma conclusão, precisava sair dali. Levantou-se da cama e foi pegando as peças de roupas que estavam variando entre o chão e a cadeira negra de rodinhas, após se vestir completamente pegou a chave de sua moto e o aparelho celular e saiu andando para sair do quarto, porém seu corpo paralisou quando ele estava para passar do batente e não hesitou em se virar e ao olhar o moreno dormindo soltou um suspiro e foi até a escrivaninha pegando uma das canetas e um dos post-it de cor amarela e deixando um recado para o outro.
"Me desculpe por não te esperar acordar e saiba que você é muito lindo dormindo Tommy e obrigado pela noite de ontem."
"Ass: Seu loirinho, mas nem tanto para que você não fique se achando muito ."
Quando escreveu o bilhete se sentiu um pouco como o Newt de alguns dias atrás, o que era completamente disposto a desvendar os segredos do mistério com Thomas. Soltou um suspiro e colou o post-it sobre o abajur que ficava perto da cama e depois disso foi embora da casa dos O'brien's.
Corria com sua moto na mesma velocidade que estavam os seus pensamentos, em partes ele não queria ir para sua casa, passava muito tempo evitando aquele lugar, apenas frequentava o ambiente quando queria apagar, dormir ou chorar. Precisava de um local novo para morar, não tinha mais como ficar passando tempo na casa de Thomas buscando por momentos que o deixavam completamente em outra realidade, mas nunca totalmente, ele não entendia como o outro garoto poderia amar ele, talvez não fosse de fato amor e sim algum tipo de idealização, mas ele vinha tentando descobrir o que era amor e o seus tipos. Sabia que ali não existia total verdade, ao menos do seu lado, escondia coisas e vinha piorando com os dias, estava colocando uma máscara, não poderia mostrar sua verdadeira face e sabia que quando Thomas descobrisse toda a confusão que ele era aquela situação não duraria muito mais, aliás os dois nem ao menos estavam em um relacionamento. Newt não poderia chamar o amigo de namorado. De repente a palavra amizade bateu forte na sua mente e ele parou. Simplesmente parou a moto em um acostamento e desceu, olhando ao redor percebeu que estava perto da praia e não consegui lembrar a última vez que esteve ali e então ele foi em direção da areia onde se sentou sozinho e começou a olhar para as ondas que estavam calmas, gostava daquele som. Ficou apenas pensando o que ele realmente era para Thomas? Talvez apenas um amor de criança, se ao menos ele lembrasse tudo, mas agora que sabia de fato não fazia tanta questão. Apenas saiu de seus pensamentos quando sentiu o celular vibrar no bolso da jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POLAROID. newtmas
FanfictionNewt era um erro imprudente. A entrada de uma noite fria. Uma noite muito longa. Uma decepção de primeira classe. Acima de tudo Newt era instável. Onde Newt passou uma parte da vida internado por conta do seu transtorno de TEI e quando sai tem que...