saturn

256 32 292
                                    

* inclusão de uma música para os leitores que gostam de ler com mais experiência.

Este capítulo é dedicado para a maravilhosa da @infinewtie

Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
– William Shakespeare.

Newt estava com o corpo encostado em sua moto, alternava o olhar para o céu completamente nublado e para os jovens que começavam a se aglomerar naquele espaço. Naquele dia ele não tinha chegado tão cedo como em seu primeiro, não estava tão motivado e ânimo era uma das últimas coisas que o visitaria. Pegou sua mochila colocando apenas uma das alças em seu ombro e se misturou entre a multidão.
Andava sem pressa alguma com os pensamentos completamente vagos, talvez estivesse pensando em cigarros ou apenas em uma torta de frango, nunca era certo tentar adivinhar o que se passava na cabeça do loiro. Sentiu um braço pousar sobre o seu ombro direito e ao olhar pro lado Newt se deparou com Thomas e logo arqueou uma de suas sombrancelha estranhando a aproximação do outro.

– Eu estava te procurando – Ouviu Thomas falar e não respondeu, naquela altura ele já tinha parado de caminhar.

– Por que? – Perguntou.

– Eu Thomas vim te convidar para matar aula exclusivamente comigo no telhado da escola. – O moreno respondeu em um tom de voz exagerado e Newt apenas ficou olhando para a sua cara.

– O que te faz pensar que eu quero matar aula? – Questionou em um tom irônico.

– Vamo lá loirinho! Assim você me fode! – Thomas falou.

– Thomas se você quer que eu te foda eu acho que a gente pode achar um lugar muito mais confortável que o telhado da escola. – Newt respondeu e o outro ficou completamente vermelho. Teve vontade de tocar no assunto sobre o apelido que ele tinha acabado de ser chamado, mas resolveu ficar quieto sobre essa parte.

– Não foi isso que.... Você vai querer ir matar aula ou não? – O outro perguntou, afinal, não estava sobrando muito tempo, logo bateria o sinal indicando o início das aulas.

– Tudo bem! – Newt se deu por vencido, não era como se ele estivesse afim de aguentar certas aulas.

– Ótimo! – Thomas exclamou animado  e passou novamente o braço sobre o ombro do loiro puxando o mesmo para a direção em que eles precisavam ir. 

Quando chegaram no fundo do prédio do colégio e após Newt colocar seus olhos sobre aquela enorme escada enferrujada se perguntou se o esforço valia a pena, só de pensar em ter que subir cada barra daquela extensão seu corpo já se encontrava cansado.

– Vai amarelar? – Ouviu Thomas perguntar e revirou os olhos e começou a subir pela escada.

Ele subia no seu tempo e não ligava para o moreno que estava reclamando atrás de si pedindo para que o loiro fosse mais rápido ou eles nunca chegariam ao lugar desejado.

– Não me apresse! – Falou um tanto irritado e olhou para baixo vendo Thomas com um sorrisinho idiota.

– Tudo bem eu posso olhar para a sua bunda a manhã inteira, sem pressa alguma! – Retrucou.

Newt resolveu ignorar aquele comentário e voltou a subir, porém em um ritmo mais rápido do que ele estava antes. Seu único objetivo naquele momento era chegar ao telhado.
Sentiu o vento passar pelo seu corpo e espalhar completamente os fios dourados de seu cabelo, com isso ele deu um pequeno sorriso e olhou a vista que o telhado da escola fornecia, não era algo tão grandioso, mas já era alguma coisa. Thomas passou pelo garoto e sorriu ao olhar para ele.

POLAROID. newtmasOnde histórias criam vida. Descubra agora