5 anos depois :
Yang mi :
- acorda flor do dia! - alguém pulava em cima de mim, abri um dos meus olhos vendo lisa.
-ah! Vai cagar.- virei para o lado deixando - a falar sozinha, ela de manha, foi até as cortinas abrindo-as.
Os raios solares adentraram o quarto me fazendo acordar, levantei da cama irritada.
- porque fez isso? - me indignei, ela mostrou a língua, revirei os olhos com a criancice dela.- tá passando muito tempo com a na ha eun em......AH MEU DEUS!- corri para o guarda roupa lembrando que hoje seria o primeiro dia de aula da minha filha.
Lisa me olhou confusa, eu colocava a roupa toda atrapalhada.
- que foi? - me perguntou, com os olhos arregalados.
- é o primeiro dia da na ha, meu deus eu tinha até me esquecido.- falei colocando meus tênis, ela saiu igual um foguete do quarto.
Fechei a porta do quarto, indo para a cozinha. Jisoo cozinhava.
- bom dia, eu já arrumei a eun, você e a lisa se esqueceram não é?!- nós fuzilou com o olhar, ela era uma verdadeira mãe para nos, com direito a bronca e tudo.
Minha pequena terminava de tomar seu leite, sorri ao ver como ela está crescida.
-deixa eu ver.....jennie está dormindo ainda? - perguntou lisa a Jisoo que assentiu.Jennie é uma integrante do nosso grupo, nos somos trainees ainda. Mas semana que vem isso vai mudar pois vamos lançar nossa música boombayha, eu a escrevi.
Olhei meu relógio de pulso, nós já estávamos atrasadas, acelerei minha filha. Peguei sua bolsa, destravei o carro o ligando.
- omma! - escutei a voz da pequena me chamar, olhei pro retrovisor vendo - a com os olhinhos brilhantes.
- sim? - perguntei, calma agora prestando atenção no sinal.
- me promete que quando você ficar famosa, vai me levar para conhecer o bts.- meus olhos se arregalaram quando escutei o que ela falou.
-c-claro, de quem você gosta? - perguntei exitando, ela sorriu.
- do taehyung oppa.- eu já suspeitava disso, ri lembrando como o tae era.- ah, depois liga pro titio Jackson? Eu quero ver ele e o appa, omma! - fez manha, sim ela chama o Mark de pai mesmo sabendo que ela não é filha legítima dele, eu não contei para ela do seu tio yoongi e nem do jimin.
Meu pai vai me visitar dificilmente, eu também nunca fui em sua casa desde que nós mudamos.
- está bem , eu ligo para ele.- afirmei.Parei o carro em frente a escola de eun, tirei o sinto dela. Vela com a mochilinha foi uma das cenas mais fofas que já vi.
Fomos até o portão, abaixei para abraça -la.
- já sabe, nada de namoradinho.- falei como um appa ciumento.
- omma, mas o appa deixou eu namorar.- fez bico.
- aish!, vou ter uma conversinha com Mark.- falei fingindo estar brava.
Ela me deu um beijo na bochecha adentrando a escola correndo, soltei uma risada fofa. Concerteza sou uma mãe coruja.♥♥
- cheguei!- falei adentrando a sala de reunião vendo o manager , o ceo da empresa e as meninas.
- se sente senhorita Park.- falou o manager, sim meu nome artístico é Park Rose, e o meu verdadeiro na empresa é Park chaeyoung. Nada de min Yang mi.
- bom, eu chamei vocês aqui meninas porque a equipe de gravação adiou o mv para gravar hoje.- explicou, nos entre olhamos animadas.
- então ficaram até mais tarde hoje, terão que dormir no alojamento da empresa.- continuo o ceo, assentimos.
- que bom!, boa sorte. Eles estão esperando na sala 4.- nos orientou.Levantamos indo para a sala indicada, antes eu dei uma ligada para o Mark falando para ele sair com a eun junto com o Jackson,e depois eles levarem ela para o apartamento do meu pai, pois hoje eu teria imprevistos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
RomanceYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?