Sai do hospital no mesmo dia, lisa e yoongi não falavam nada.
- tô me sentindo gorda agora!- resmunguei, lisa olhou pelo retrovisor.
- vai começar? Eu sabia que nessa gravidez você seria igual....quer comer chocolate? - perguntou parando no mercado.
- claro, vamos entrar vou junto.- sai do carro, ela semi serrou os olhos já sabendo que eu iria levar bem mais que um carrinho de compras .
-se você levar o mercado inteiro eu te mato!- virou o rosto deixando yoongi assustado.{...}
- meu deus! Você tá passando fome irmazinha? - yoongi zombou, mostrei o dedo do meio pra ele.
- sabia que você faria isso no mercado....eu conheço você.- lisa falou cansada suspirando.
- não tenho culpa ! Estou gravida de novo, mas, dessa vez é do Mark.- dei de ombros entrando no carro.Sana pov:
Aquela idiota da Rose não vai mais ficar com o jimin, agora ele é só meu....
- já acordou? - perguntei ao ver ele se mexer ao meu lado.
- sim, você foi maravilhosa essa noite.- sua voz rouca fez meu corpo estremecer.
- que bom, vamos tomar café? - perguntei já de pé com apenas a blusa dele no corpo.Em resposta o mesmo me pegou no colo, me sentou na bancada da cozinha beijando e mordendo meu pescoço, isso me deixa louca admito.
Esta tudo perfeito, se alguém entrar no meu caminho vai se arrepender.
Yang pov :
Entrei em minha casa, eun apareceu grudando em minha perna.
- omma! Que bom que a senhora está bem.- seus olhinhos brilhavam.
- eu já falei que senhora é só sua vó! - brinquei com ela a vendo rir.
Tae apareceu a pegando em seus braços, yoongi e lisa entraram cheios de sacola.
Jin ajudou curioso pela quantidade de coisas, peguei a caixa de morango.
É a lisa acertou em minhas vontades, ela me olhou enjoada.
-ai! Vai com isso pra lá, ou eu vou vomitar.- resmungou, revirei os olhos, yoongi não se aguentou e riu.
- ri mesmo seu albino! - o xinguei, sim sou bipolar grávida.
- vai ligar pro Mark vai.- lisa pegou o telefone me entregando, respirei fundo.Será que ligo? Se ele fizer como o jimin? Ou se ainda estiver bravo comigo?
Estou sem respostas, como faço agora?
Ouvi a campainha tocar, Jin foi abrir a porta. Jimin entrou com sana de mãos dadas. Me machuca muito ver eles assim, e estou muito sensível.
- vai ligar ou não? - lisa apressou, é o único jeito.
- vou ligar.- disquei seu número.-sim? - ouvi sua voz, me calei. Não consigo falar travei.
-Mark...-sussurrei, ele suspirou na ligação sabendo que era eu.
- que foi Yang? - perguntou sem paciência, meus olhos lacrimejava já.
- eu preciso muito falar com você, venha essa noite com os garotos....Por favor o assunto é muito sério.- tomei coragem, novamente ouvi seus suspiros.
- está bem.- e assim desligou.- e aí ?- perguntou meu irmão.
-ele vai vir hoje.- falei atordoada e desnorteada, me joguei no sofá ao lado do casal chiclete vulgo, jimin e sana.Coloquei em um dorama, e por incrível que pareça foi bem cavaleiros do sonho.
Jb atua muito bem juntamente com o meu moreninho.- aff! Abaixa isso Yang. - reclamou o loiro, sana rodeou seus braços em sua cintura.
- continua se comendo e me deixa em paz! - cruzei os braços.
Jin trouxe uma bandeja para mim, estranhei.
- eu já estou sabendo Yang... trouxe bastante vitamina para nosso bebezinho.- ele foi gentil, jimin e sana nem escutaram pois estavam ocupados com outras coisas.
- obrigado, foi meu irmão não é? - perguntei já sabendo a resposta.
- claro, e vou ser o padrinho.- brincou me fazendo rir. Taehyung apareceu junto com o hoseok.
- quem disse que vai ser você? - os dois perguntaram juntos incrédulos.
- vai ser eu!- Taehyung se garantiu, hoseok riu debochado.
- ata! Eu vou ser o padrinho.- cruzou os braços.- que? Padrinho?- perguntou sana com sua voz enjoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
Storie d'amoreYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?