Acordei, minha cabeça latejava.
Olhei a hora no celular, passava das duas já.
Nossa acordei tarde, e o melhor, como vim parar no meu quarto?- ainda bem que você já acordou, eu fiquei preocupado.- ouvi jimin, virei o rosto assustada.
- pensei que estivesse bravo comigo.- abaixei a cabeça triste, ele passou seus dedos por meu maxilar, olhei seus olhos.
- nunca vou estar bravo com você, é que eu me perguntava se eu realmente a mereço. Com isso acabei me afastando um pouco desculpa.- explicou, um sorriso involuntário saiu dos meus lábios.
- claro que merece, você é o Park jimin. O garoto popular da escola.- brinquei nos fazendo rir.Olhei seus olhos, tão profundos e atrativos. Seu olhar foi para minha boca, nos aproximamos um pouco mais. Senti sua respiração bater contra minha pele, fazendo eu sentir uma certa hesitação.
Seu lábios carnudos selaram os meus , seu toque me fez derreter.
- vamos aproveitar nossa lua de mel? - perguntou parando o beijo, com seu Lindo rosto malicioso.
- claro.-entrei em sua onda.Puxei seu corinho da camisa, meu Beijo era de urgência, ele me colocou cuidadosamente deitada novamente, sobre mim começou seu trabalho.
Primeiro tirou minha blusa, eu intensifiquei o beijo, o quarto estava abafado como se nossos corpos pegassem fogo.
Retirei sua camisa jogando em algum lugar pelo quarto, ele riu.
Seus toques me arrepiaram, começou a distribuir Beijos pelo meu corpo. Retirou meu sutiã, logo abocanhando meu peito enquanto apertava o outro, me levando a loucura.suspirei, jimin desceu seus lábios para minha barriga, eu senti cócegas, então ri.
- eu já te falei que você é muito linda? - perguntou, assenti.- e já te falei também que você é perfeita? - eu neguei.- pois digo, Yang mi, você é realmente perfeita.- sorri, suas mãos habilidosamente retirou meu shorts, me deixando apenas com minha calcinha de renda que logo foi parar no chão.
Começou com dois dedos, eu agarrei os lençóis, me entreguei totalmente a ele. Senti o terceiro entrar em minha entrada. Arfei, conti meus gemidos mordendo meu lábio inferior.
- baby, gema para seu daddy.- seu rosto se aproximou de meu ouvido, sussurrando com uma voz rouca.
- jimin....- gemi seu nome com todo ar do meu pulmão, pois senti meu orgasmo e o epice.
-isso.- falou vitorioso.Ele retirou seus dedos, nisso aproveitei para inverter nossos lugares.
Ri maleficamente , retirei sua bermuda. Logo depois a boxe, seu membro saltou pulsando, abocanhei o mesmo começando a masturba-lo, ouvi seus suspiros.
Ele deu uma leve contraída, pude sentir o líquido quente escorrer pelos meus lábios.
-baby, você é a melhor nisso. Agora vamos para a melhor parte.- voltou a ficar sobre mim. Seus lábios exploraram os meus, meu mundo está perfeito agora, senti as borboletas. Meu coração acelerou, com cuidado ele me penetrou.
Esperou alguns minutos já que eu estava sem ter relações já faz um tempo.
Seus movimentos me fez deslizar as unhas em suas costas, o prazer veio , eu me sinto no céu.
- oppa...jimin....aahnnn- gemi alto, senti a explosão de sentimentos.
Quero mais, de repente os movimentos dele parece tão lentos.
-o-ppa...- tentei falar com dificuldades.- vai...um pouco mas rápido.- pedi com o pouco fôlego que ainda tinha.
- pode deixar.- falou aumentando a velocidade das estocadas, eu arranhei suas costas, concerteza amanhã vai ter marcas.Meu corpo se contorceu, estou quase no epice pela da segunda vez, avisei a ele.
Desfrutei do meu orgasmo sentindo a formigaçao em meu ventre, ele se desmanchou sobre mim, seu líquido quente me preencheu.Jimin caiu ao meu lado cansado, apoiei minha cabeça em seu peitoral nu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
RomanceYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?