Yang mi pov :
Corri para dentro da empresa, eu estava mais que arrasada, com certeza meu chefe iria arrancar minha cabeça.
Bati na porta esperando alguém abrir, um garoto abriu dando espaço para que eu passasse.
De cabeça baixa adentrei a sala, levantei o olhar para me desculpar pelo atraso.Ao ver quem estava naquela sala fez eu entrar em desespero, meu coração acelerou.
-sente - se senhorita Park.- falou apontando para uma cadeira na ponta ao lado de lisa que percebeu meu desespero.
- desculpe ceo.- me curvei, indo me sentar. Ele suspirou junto com o ceo da bighit.
- vamos começar já que estão todos aqui, o sucesso das meninas está no auge, vocês também meninos. Mas as fãs mandaram cartas pedindo para que o blackpink e o bts fizessem um realit show com a vida do dia a dia.- meu ceo começou explicando, namjoon interrompeu eles.
- então vocês querem nos filmar 24 horas por dia é isso? Então qual motivo de nos reunir? - perguntou matando nossa curiosidade.
- eu e o ceo das meninas fizemos um contrato já assinado, que vocês viverão na mesma casa sendo filmados o tempo inteiro.- o chefe dos meninos terminou a explicar nos deixando surpresos e indignados.
- QUE?!- perguntamos juntos, eles respiraram fundo.
- não, o senhor não pode fazer isso! - me levantei irritada.
- se sente senhorita Park, eu sei sobre a sua vida. E saiba que a na ha eun terá benefícios com isso.- meu ceo me encarou.
Quando se mexe com minha filha me deixa mais brava ainda.
- aí! Isso é golpe baixo.- falou lisa se levantando também.
- já está tudo assinado, se vocês não fizerem o que nos concordamos a carreira de quem desrespeitar vai pro espaço.- o chefe dos meninos falou vindo até mim.- principalmente a eun vai sofrer por suas escolhas.- encarou meus olhos frio, me sentei com os olhos ardendo.
- estamos entendido? - perguntaram já saindo.
-ne! - afirmaram sem animo, se retiraram me deixando estática.-aingoo! Como eles podem fazer isso com a gente?!- jisoo falou nervosa.
- não somos fantoches.- taehyung continuou, Jin passou as mãos no ombro de namjoon que olhava o nada pensativo.
Observei jimin mexer em seu celular entretido.
Senti braços me abraçarem, olhei o rosto do meu irmão assustada pelo seu ato repentino.
- você sabe o quanto eu fiquei com saudades?hum? - perguntou chorando. Neguei retribuindo o seu abraço, jennie nos separou.
- que isso em yoongi? -perguntou com ciumes.
- não posso nem mais abraçar a minha irmã? - respondeu fingindo estar bravo, apontei para os dois com os olhos arregalados.
- sim eles estão namorando Yang mi.- a voz de jimin ecoou pela sala, me arrepiei.
Algumas batidas de meu coração falharam, não olhei em seus olhos. Mas pude sentir ele me observar.
- por isso a lisa falou aquilo pra mim.- falei pensando alto.
- ah pelo menos você me ouviu uma vez na vida.- falou brava.
- ei! Da pra vocês se acalmarem?!- pela primeira vez hoseok se manifestou, nos encaramos ele.
- aish! Eu não sou surda!- gritei olhando o ruivo brava, ele encarou o chão.
- nos....éramos amigos, vejam o que aconteceu! Não nos suportamos mais.- hope já chorava, eu engoli a seco com dó dele.
- vocês eram amigos? Omo! - perguntou jennie surpresa, eu assenti.
- olha, eu não estaria brava se não tivessem ameaçado a eun, tá legal.- me acalmei, tae me olhou confuso.
- quem é essa tal eun que se fala tanto? Meu deus!- perguntou cansado.
- é.....- a jisoo iria falar, pude ver lisa pisar no pé dela.- uma amiga nossa.- respondeu com a voz fraca.
- entendo!- jungkook se intrometeu.Escutamos passos vindo, nos sentamos assustados achando ser os ceos. Quando vi meu manager me acalmei.
- Rose, gdragon ligou para você ir buscar a sua f...- não deixei ele terminar de falar.
- então até mais gente.- me levantei indo correndo para a porta.
Sai do prédio entrando no carro ainda tensa, eles não podiam fazer isso comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
Lãng mạnYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?