dezenove♥

1.9K 140 24
                                    

- a pessoal eu vou subir.- tentei escapar ao ver o tipo de filme que eles escolheram.
- a Yang, o hoseok também é medroso mais vai assistir mesmo assim.- taehyung me impediu na escada. Eu não tenho escapatória.
- deixa ela , minha irmã é muito cagona. Lembro do dia em que desliguei a força depois de um filme de terror com ela....Não acabou nada bem.- debochou, logo fazendo cara de dor. Ele apanhou muito do meu appa por isso.
- min yoongi! Você me fez ir pra uti!.- me lembrei indignada.
- quem manda ser um gatinho assustado.- falou sarcástico.
- eu cuido de você.- jimin me puxou para o sofá fazendo o pessoal ficar eufórico.
-ei! Gruda muito nela não , sou um irmão ciumento.- yoongi fez cara de Bosta, me tirou do lado do jimin, o mesmo cruzou os braços como uma criança birrenta.

O filme começou, eu me encolhi no sofá. Não consegui fechar os olhos, pois as imagens apareciam em minha cabeça....

Senti braços quentes me cobrirem , levantei a cabeça dando de cara com Park jimin.
O sentimento de segurança e carinho me fez ficar confortável, o filme não me assustava mais.

{...}

Todos foram dormir, a casa ficou silênciosa. Barulhos estranhos começaram a ecoar pelo corredor fazendo assim minha porta dar umas estremecidas.
- ótimo não vou conseguir dormir.- levantei, abri a porta vendo o breu, aí Jesus me proteja.

Corri igual o flash pro quarto mais próximo, abri a porta com o coração a mil...aquele sentimento de ter sido perseguido , eu o senti.

Um vulto a minha frente me fez querer gritar, mas, mãos me interromperam.
- tá loca? Entra no meu quarto e agora quer sair gritando? - ouvi a voz do jimin no breu de seu quarto, ele acendeu a luz e eu o abracei assustada.- não acredito que uma mulher desse tamanho com 22 anos está com medo...- zombou, eu não o respondi.- vem...- puxou -me para a cama.
Deitei, virei do lado oposto o dele, a noite fria fez com que eu tremesse. Seus braços circularam meu corpo como um coberto quentinho. Assim dormi.

Os raios da manhã fez eu me mexer, abri os olhos vendo jimin me observar. Sorri, ele retribuiu meu gesto.
- bom dia.- me perdi em seu olhar, meu corpo ficou quente querendo seus lábios carnudos, com seu toque eletrizante.
Quer saber vou passar vontade não.

Puxei o mesmo contra meu corpo, selando nossos lábios. Ele surpreso com meu ato arregalou os olhos. Intensificou nosso Beijo, as borboletas no estômago se fez presente, junto com batidas falhadas.
-eu te amo.- falei assim que nos separamos, ele ficou estático pensando se aquilo realmente aconteceu.
Em um movimento voltou a me beijar com urgência.
Paramos com mini selares.
- eu já estava com saudade do seus lábios, ficar esses seis anos sem te beijar é horrível.- jimin brincou, ele apoiou o peso com as mãos uma em cada lado do meu corpo.
- vamos aproveitar esse tempo sozinhos? - perguntou maliciosamente.
- não , tenho que levar a eun para a escola.- falei me levantando, seu olhar viajou pelo meu corpo.
- não sabia que você dormia assim, se eu soubesse teria aproveitado muito ontem.- continuou, dei um tapa em seu braço saindo correndo do quarto.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora