dois ♥

2.9K 182 47
                                    

Na ha eun pov :

Entrei na escola, para mim era tudo novo. Fui direto para minha sala, algumas meninas falavam comigo por eu ser famosa no YouTube. Faço vídeos dançando músicas famosas.
- Olá! - um menino, muito bonito falou comigo. Abaixei a cabeça envergonhada.- você não fala muito não é? - perguntou, neguei sentindo meu rosto esquentar.- não importa, quer ser minha amiga? - falou sorrindo, levantei os olhos olhando para ele.
-s-sim...- gaguejei, o garoto pegou em minha mão.
- vamos para a aula, aproposito, meu nome é lee ha rang. -falou me puxando para a sala.
- eu...sou a na ha eun.- falei chegando perto da porta.
- seja bem vinda eun!- sua mão largou a minha.

Estou sentindo meu coração bater um pouco mais forte, coloquei a mão sobre o peito tentando acalma lo.

♥♥

O sinal tocou para finalmente irmos para casa, eu odiei a escola. Prefiro brincar o dia inteiro.

Esperei minha omma no portão, procurava ela mas nada.
Vi várias pessoas em uma rodinha, caminhei curiosa.

Assim que vi meus ídolos na minha frente travei, respirei fundo para não ter um surto. Contando de um a dez, um outro moço apareceu conversando com eles, pelo quê entendi eles vão fazer um mv aqui na escola junto conosco.

Não perdi a oportunidade, corri grudando nas pernas do tae oppa.
- olha o que temos aqui! - me encarou na sua perna, bagunçou meus cabelos com suas grandes mãos.
-e -eu.....sou, uma grande fã! - falei fazendo aegyo, Jin apertou minhas bochechas.
- que coisa fofa!- falou ele e hoseok que pulava ao meu lado.
- onde está sua mãe pequena? As crianças já foram embora.- jungkook perguntou se agachando ao meu lado.
- minha omma não vai vir me buscar, quem vai vir é o titio Jackson!- expliquei, ele assentiu.

Ouvi passos apressados , alguém me chamava.
- ah! Menina, se eu não te achasse a Rose já iria cortar minha cabeça!- tio Jackson veio ao meu lado, ele olhou para meus ídolos surpresos, assim como eu.
- titio Jackson! - corri abraçando ele.- hoje a omma me falou para não conversar com garotos, mas, eu fiz um amiguinho novo! Tenho que contar depois pra tia lisa! - gritei animada.
- é? E esse amiguinho provavelmente é um garoto não é? Sua mãe não vai gostar nada disso.- falou rindo.
- não! Você e o appa deixa, só a chata da mamãe não me deixa fazer nada.- bati o pé emburrada.
- pequena, se sua mãe não deixa é por ter um bom motivo. - piscou pra mim.

- e que bom motivo seria? - perguntou hoseok, só aí fui perceber que os garotos estavam escutando.
- não sou a omma dela pra saber.- falou titio Jackson tentando ser educado.
-humm, vou falar pro appa que você tá sendo mal educado.- ameacei vendo ele engolir a seco.

- ouvi minha pequena eun me chamar? - appa apareceu atrás do titio fazendo ele entrar em desespero.

-então essa é sua filha? - perguntou yoongi, ele é muito legal nas músicas.
- sim!- respondeu meu appa me pegando em seu colo.- vamos tomar sorvete? - perguntou, sorri.- mas primeiro me conta como foi a escola?- me perguntou.
- horrível, a única coisa legal foi um menino. Eu não gosto de estudar appa!- fiz ele rir, prendeu seu dedos no meu nariz.
- deixa sua omma saber disso.- falou fazendo eu ficar desesperada, ela ia brigar comigo.
- não appa, por favor.- pedi vendo ele rir mais ainda.- pabo! - cruzei os braços.
- ela me lembra minha irmã.- ouvi yoongi falar para alguém fazendo appa e o titio ficarem nervosos.

- então, Tchau meninos. Vamos tomar o sorvete?- assenti para o appa, logo me despedindo.
- bye! - acenei já distante.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora