doze♥

2.3K 139 3
                                    

O som do despertador ecoou no quarto, levantei.
Por pior que seja acordar assim tive de despertar, hoje tem filmagem logo agora de manhã.

Depois tem ensaio da música nova, e vou apresentar Stay para o produtor ver que dia marca o novo mv.

Coloquei um vestido rosa larguinho com salto, não sei estou meia estranha hoje....fome isso! Deve ser apenas fome.

Ao chegar no primeiro andar vi o taehyung correr com a eun pela sala. Hoseok conversava com jungkook, Jin e namjoon discutiam sobre o nam ter quebrado a nova vasilha do mesmo. Bom meu irmão estava aos amassos com a jennie e jisoo juntamente a lisa mexia no celular.

- bom Dia gente! - falei chamando a atenção deles,  percebi que jimin não se encontrava em casa. Deve ter dormido na sana.

- bom dia!- Hoseok se animou, sorri para ele vendo tudo ficar meio turvo, jisoo se levantou vindo ao meu lado me segurar.
- você tá bem?- me perguntou preocupada, assenti a deixando tranquila.
- Yang você está meio pálida.- yoongi também se preocupou.
-to bem gente,  já falei! - me exaltei,  o que deu em mim hoje?
- tá muito nervosa.- lisa brincou me deixando mais nervosa.
- vou a empresa primeiro.- peguei minha bolsa sobre o sofá saindo de casa após bater a porta forte.

{...}

- chegou cedo hoje Rose.- meu produtor falou ao me ver adentrar a porta  da empresa.
- sim,  eu queria falar com você.- olhei em seus olhos. Ele colocou os papéis que estavam em sua mão no balcão da recepcionista.
- pode falar.- falou dando total atenção para mim, eu não estava mais o vendo direito meus olhos desfocavam.
- fiz música nova, agenda um dia para o mv dessa música?- perguntei exitando.
- claro,  mês que vem pode ser? - respondeu me deixando alegre.
- sim,  pode!- fiquei animada.- vou indo ensaiar.- sai o deixando continuar a resolver seus negócios com a empresa.

Me alonguei, deixei minha bolsa em um canto. Preciso dançar alguma coisa.....Já sei!

Os passos vinham sem eu ao menos pensar, meu corpo viajava ao som da música como se ela me guiasse.

Sentei ao chão cansada,  como uma dança me cansou tanto assim?
Eu sai de casa sem comer, acabei esquecendo... Quem esquece de comer?

Minha visão escureceu, como se as luzes apagassem.

Pov jennie:

Assim que entrei na sala de ensaio vi a Rose desmaiada, corri a pegando no colo.
Me desesperei,  o que será que ela tem?
- manager!- gritei já que vi ele no corredor antes de entrar,  ele apareceu na porta vendo a situação é ficando mais assustado que eu.

O resto ficou em câmera lenta, os paramédicos chegando com a sirene da ambulância.
Sem saber o que fazer liguei para a lisa, as meninas estavam com os garotos ainda em casa.

-alo? - a voz de lisa ecoou no telefone me fazendo soluçar.- porque está chorando jennie?!- se desesperou.
- a - a Rose....- não consegui terminar a fala pois o meu choro não deixou.
- o que tem a Yang? me assustando jennie.....alô? - o sinal caiu fazendo a ligação se encerrar.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora