onze ♥

2.2K 154 10
                                    

Estávamos jantando,  faz três dias que o Mark me evita. Eu falei para eun que ele estáva viajando, eu sei que ela sentiria.
Ela e jimin estão muito próximos,  contei ontem pra ela que yoongi é seu tio biológico. Eu queria falar que o jungkook também é tio dela,  mas , eu não quero que o jimin saiba que ele é pai.
- oppa! Você é incrível.- sana falava,  eu tentei de todas as formas ignorar ela na janta mas não deu.
- eu juro que se ela falar mais uma vez oppa, vou dar na cara dela.- sussurrei para lisa.
- isso seria a melhor coisa do dia.- me apoiou rindo ao imaginar a cena.
- jisoo me passa o sal.- taehyung pediu a ela, sem jeito entregou o objeto, as mãos dos dois tocaram uma na outra. Ela desviou o olhar envergonhada.
- oppa, olhe pra mim.- sana segurou no rosto dele virando -o para ela.
- eu juro garota, se você falar mais uma vez oppa,  com essa voz de taquara rachada vou dar na sua cara.- esbravejei levantando brutalmente da cadeira.
- omo,  olha como ela está falando comigo amor!- fez o maior escândalo.
- sana,  vamos embora vou te levar para  casa é melhor.- falou, eu cruzei os braços subindo pra cima.

Lisa pov:
- seu irmão é um idiota mesmo.- falei irritada, jungkook me olhou indignado.
- eu dou razão pra ele,  ela seguiu a vida dela porque não o deixa em paz.- defendeu jimin, as pessoas a mesa foram se retirando aos poucos.
- você está querendo falar sobre ele ou está falando por você? - aproximei meu corpo do dele.
- pare de agir como criança lisa,  estou a dizer sobre nós. Você sabe o quanto tenho saudade. Nossas apostas,  brincadeiras....Os beijos.- assumiu,  ele finalmente virou adulto.
- Parabéns,  uma pessoa madura assume seus verdadeiros sentimentos, e não é hipócrita com ela mesma.- cruzei os braços sorrindo.
- então você é uma criança ainda.- jogou na minha cara.
- o que você quer que eu faça? Se você soubesse o quanto sofri, via seus vídeos no Twitter desejando voltar no tempo, mas, eu não podia fraquejar,  a Yang dependia de mim.- não conseguia segurar as lágrimas.
- então....Você me ama? - perguntou gaguejando.
- pra ter meu amor de volta,  tem que me provar que merece.- com isso subi ao meu quarto, escutei um...choro baixo,  segui o som parando em frente a sala de ensaio. Abri devagar, apenas uma brecha vendo Yang chorar, ela desmoronou.

Yang mi:

Adentrei o quarto de ensaio, peguei meu caderno de música.
Expressei tudo que eu guardava fazendo a letra de uma música, ao terminar desmoronei,  chorando baixinho fiquei ali sentada.

Por que eu ainda o amo? Cansei de tanto sofrer por ele, não quero mais viver.....Por outro lado eu tenho uma filha,  um pedacinho de mim pra cuidar.

Peguei o violão ao meu lado, eu cantava uma música aleatória, vi três seres na minha frente. Elas mexeram no meu caderno de música.
- omo,  você já tem duas músicas prontas? - Jennie me encarou.
-sim,  acho que eu vou dormir.- me levantei meio zonza.
- amanhã vamos falar com o manager, gravar essas músicas logo pra depois eles soltarem no YouTube.- jisoo me parou.
- ok.- falei por fim saindo do quarto, me direcionei para a porta da eun.
Ela dorme tão serenamente que chega a ser mais que um anjinho.
Me aproximei dela , deitando ao seu lado.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora