vinte nove ♥

1.7K 110 5
                                    


- então como foi a lua de mel? - lisa me bombardeou de perguntas,  assim que cheguei em casa.
- hum...Boa.- menti,  eu realmente não gostei muito da lua de mal. Por que? Deixe -me lembrar.

Terceiro dia.

Coloquei um vestido vermelho que me deixou fofa e sexy ao mesmo tempo.
Sai do banheiro dando de cara com o meu marido, seu olhar passou por todo meu corpo. Ele mordeu seu lábio inferior.
Saímos de mãos dadas até o restaurante, adentramos o local como qualquer outro casal, nos sentamos em uma mesa afastada.
-posso ajudar? - uma atendente de porte médio,  peitos fartos e curvas definidas nos perguntou.

Jimin parecia enfeitiçado, sem quebrar seu olhar nos grandes peitos dela.
A mesma percebeu logo flertando com ele na minha cara. Eu? Fiquei vermelha de raiva.

Quarto dia.

Eu e meu "marido" fomos para a piscina, fui de vestido por ter vergonha de mostrar meu corpo.
Jimin foi de regata e bermuda, ao chegarmos ele retirou seu famoso boné, juntamente a sua regata.
As garotas vieram como um enxame para cima dele,  passando as mãos pelo seu peitoral e mais uma vez eu fiquei de lado,  aquilo ferveu meu sangue. Mas como sou um amorzinho competi com ele.
Retirei meu vestido ficando com meu biquíni preto bem decotado.
Um garoto alto de olhos azuis e cabelos castanhos veio em minha direção com um sorriso de canto.
Seu olhar desceu para meus peitos,  passou o dedo sobre seu lábio o deixando sexy.
- e aí gata?- ouvi sua voz rouca, mordi meu lábio inferior.
- bem e você? - antes que ele pudesse me responder, Jimin o empurrou para longe de mim.
- tá louca? - perguntou bravo,  ri sarcástica.
- e você?  Desde ontem meninas se derretem pelo seu corpo e tu tá nem aí.- fui para cima dele, ele apontou o dedo na minha cara, bati em sua mão o vendo ficar indignado.

E assim foi o dia , um não olhando para a cara do outro.

E no último dia passei o tempo todo sozinha enquanto ele tirava fotos com as fãs.

- que bom que você gostou.- lisa me tirou dos pensamentos alheios.
- pois é!- tentei fugir estar animada,  ela semi serrou os olhos.- tá bom,  foi uma merda. - fui sincera.
- entendo. - bufou, fiquei cabisbaixa.

{...}

O Jin gritou para que nós fossemos jantar,  desanimada desci.
Todos estão na mesa,  eun sorriu para mim me deixando um pouco mais alegre.
- omma,  eu tenho uma amiguinha nova. - contou alegre, sorri para a mesma.
- sério? Que bom filha. Novas amizades sempre é bom, nessa sua idade meu melhor amigo de escola era o bambam.....velhos tempos.- ri sozinha, Jimin revirou os olhos.
- o que ouve com vocês? - Jin perguntou,  eu apenas bufei saindo de casa.

Estamos no mês de dezembro,  a rua cheia de neve fez com que eu me sentisse confortável. Abri a mão deixando alguns flocos de neve caír nela. Gelado, isso é bom, minha mãe vivia brincando comigo de guerrinha com bolinhas feitas da mesma.
Os momentos passaram rápidamente pela memória,  deixando o gostinho da saudade, como seria se ela ainda estivesse viva?

Com uma idéia louca peguei o primeiro ônibus que vi pela frente.
Falei com o motorista e era de viagem, parecia que o destino me mandou ao lugar certo.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora