Lisa pov :
Acordamos, ontem foi um dia cheio com a gravação do mv.
Nos já temos vário acessos, tomei um banho vestindo alguma roupa confortável.Sai da empresa, queria tomar um ar. Nem lançamos direito boombayah e o ceo quer outra música nova, nossa salvação é Yang , ela compõe ainda bem.
Andei pelas ruas, vendo; casais, lojas cheias e trabalhadores.
Havia um casal fofo a minha frente, me fazendo ter vagas lembranças do jungkook.Avistei a placa de um Starbucks, me aproximei, das portas de vidro.
Direcionei meus passos para o balcão, uma moça de porte médio com cabelos de fogo e olhos de cascatas veio me atender.
- o que deseja? -perguntou educada, sorri mostrando uma certa simpatia.
-apenas um café, só pra mim acordar.- pedi, seu olhar foi para meu lado.- e você moço? -perguntou a um garoto com touca, óculos e máscara, tipo aquelas quando você fica doente.
- um café também.- pediu, sua voz saiu abafada. Em minha cabeça martelava a idéia que eu conhecia aquela voz. Mesmo não dando pra ouvi - la direito.
- dois cafés então.- saiu repetindo nosso pedido para não esquecer. Ri com isso, lembra -me eu quando tento lembrar a letra de uma música.Me sentei em uma mesa perto, esperando. O garoto se sentou a minha frente, não vou mentir. Me irritou.
- ai! Eu cheguei primeiro, aigoo, sente em outra eu nem lhe conheço.- cruzei os braços, o garoto se espantou logo rindo.
Retirou a máscara juntamente com os óculos.
Ao ver jungkook a minha frente arregalei os olhos.
Ele mudou tanto, novamente meu coração batia mais rápido, esse é o efeito que ele faz em mim.- como vai lisa? - perguntou sorrindo, eu já estava com saudades do seu jeitinho de sorrir.
- depois de cinco anos? É eu estou bem. - me encostei mais a cadeira, ele observava meus olhos.
- lisa, você ficou ainda mais linda.- me elogiou, acho que pareço um pimentão agora. Ele apertou minhas bochechas.-aigoo! Tão fofa.- falou.
Vi a moça vindo até nos, ela colocou os dois cafés sobre a mesa, paguei meu café assim como jungkook, me levantei e sua atenção foi pra mim.
-até outra vez.- falei acenando para o mesmo que retribuiu.2 semanas depois :
Nosso mv tá bombando, debutamos ontem. Rose ja fez mais três músicas novas.
Bom eu não vi mais jungkook durante esses dias e Jennie falou pra nós que está namorando.
Estamos curiosas para ver quem é, ela também falou que ele quer nos conhecer.
Então hoje vamos ir no apartamento dele. Só a Rose que não vai porque ela vai sair com o Mark e a eun.Eu
Me arrumei, Ja que iríamos daqui a pouco.
Desci vendo jennie e jisoo já prontas, elas me encararam.Jennie
Peguei minha bolsa para colocar meu celular e a carteira.
Jennie tirou a chave do carro do chaveiro.
Saímos de casa antes trancamos a porta, ontem eu esqueci sem querer a porta aberta depois que sai, imagina a bronca que levei.Entramos no carro, a morena ligou o contato dando partida no automóvel.
Não perdi tempo e liguei a rádio. Tocava nossa música, jisoo cantarolava no banco de trás destraida observando a rua.
- tenho certeza que vocês vão gostar do meu namorado.- jennie me despertou dos meus pensamentos.
- fala pelo menos o nome dele pra gente.- pedi , ela negou.
- aí vocês vão descobrir, ele é super famoso.- riu no volante.Paramos em frente a um prédio, estacionamos, adentramos o prédio indo para o elevador.
Jennie apertou o número 4, eu sentia uma coisa estranha a cada andar que se aproximava.As portas se abriram , passamos por um vasto corredor, parando em uma porta preta.
Minha amiga bateu na porta, um garoto apareceu abrindo a para nós, não consegui ver o menino direito pois jennie agarrou o mesmo.
Entramos no apartamento, assim que fecharam a porta vi o namorado dela, arregalei os olhos vendo que jisoo teve a mesma reação.
- Olá meninas, não sabia que vocês eram as tais amigas da jennie.- yoongi passou a mão nos cabelos.
-v-voce....aigoo, eu preciso de água.- minhas pernas fraquejaram, quando eu ia cair alguém me segurou. Cinco garotos apareceram já sala.
- você tá bem.- jungkook que me segurou para não cair perguntou.
-t-to....claro.- continuei gaguejando.
- respira lisa!- jisoo veio em minha direção me abanando, não acredito que o destino tá brincando com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
Roman d'amourYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?