vinte e cinco ♥

1.9K 133 44
                                    

Cheguei no local, meu melhor amigo já me esperava na porta.
- Park chaehyung que plano estranho é esse? - perguntou, ri do modo que ele me chamou.
- vim impedir esse casamento. E me chame de Yang mi.- pisquei pro mesmo que se espantou.
- suas memórias voltaram? - assenti ele pareceu aliviado.- que bom eu já não aguentava você daquela época.- fez eu rir.
- peça para a eun levar essas alianças. - dei a minha e ele juntou com a outra que pegou do jimin.
- ok, você entra depois da música? - perguntou.
- sim, agora vai antes que eles façam os votos.- o apressei, ver ele correr desengonçado foi Hilário.

Lisa pov :

Tudo estava calmo, o padre começou os votos. Percebi que o noivo soava frio.
- seu irmão está nervoso.- brinquei jungkook não tirou os olhos do irmão.
- sim, ele só está fazendo isso pela gravidez da sana.- falou.
- se a Yang tivesse falado da gravidez antes ele teria casado com ela? - perguntei, ele nem se tocou por estar em outro mundo.
- sim....pera a Yang estava grávida do meu irmão? - perguntou surpreso.
- sim, a na ha eun não é filha do Mark, mas sim do jimin.- finalmente contei a alguém o segredo, o mesmo arregalou os olhos.
- eu sou tio e nem sabia!- falou quase gritando, todos olharam para nós, jimin parecia confuso.
-desculpem.- pedi envergonhada, eles voltaram aos votos.

Eun trouxe as alianças em uma a mofada vermelha de renda.
Assim que jimin iria pegar a da noiva parou, pude ver que era a mesma que ele pediu a Yang em namoro, o mesmo modelo.

- então...o noivo aceita sana......- eu me distrai sem prestar atenção no padre, ele está paralisado ainda.

Uma música tocou foi uma canção deles se eu não me engano butterfly. Os olhos de jimin ficaram vermelhos, tem dedo da Yang aí.

E não foi que ela entrou pelo jardim.....

- eu protesto! - gritou atraindo a atenção.

Yang mi :

Adentrei o jardim fazendo eles me olharem.

-eu protesto! - gritei firme e forte com todas as minhas forças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-eu protesto! - gritei firme e forte com todas as minhas forças.

Jimin está encantador, eu sorri para ele que está com os olhos vermelhos.
A cobra me lançou um olhar mortal , não dei a mínima de atenção para ela.

- jimin, essa música é especial para nós. Junto com essas alianças em sua mão, há uma história....E agora ela se acaba assim?! Bom, eu era uma garota deprimida, claro como se sentiria se seu melhor amigo de infância não lembrasse de você?, apanhava de uma garota, não era bonita por usar roupas estranhas e morria de medo de palco. E de repente jimin apareceu em minha vida, arrumando tudo nos eixos.- eu não me aguentei, as lágrimas escorriam. - não se case com sana por favor.- supliquei.

- não posso, ela está grávida...- negou, isso cortou meu coração.
Avisei o dj para que colocasse a gravação no telão. As imagens dela me acertando com a faca e me empurrando a escada foram nítidas, assim como o áudio  e  suas ameaças.
Os convidados ficaram horrorizados, sana se sentiu desconfortável.
- amor não liga para isso, olha vamos ter um baby.- tentou amenizar o clima.
- quanto a isso.- me aproximei dos dois, olhei no fundo dos olhos da sana.
- ela já deixou você colocar a mão na barriga dela?.- perguntei ele negou.- coloque agora e sinta se é de verdade.- desafiei fazendo os outros ficarem curiosos, ele sentiu a barriga de sana e olhou com desgosto para a mesma.
- policiais podem prende -lá agora.- levaram ela a força, suas ameaças e resmungos não foram nada para mim.

Senti braços fortes me levantarem  no ar, olhei para o mesmo dando de cara com jimin.
- pessoal, a garota que eu  realmente amo está aqui em meus braços e sempre vou ama -la.- falou perante todos, o pessoal bateu palmas.
- tem mais uma coisa.- peguei o microfone novamente, ele me olhou curioso.
- a eun não é filha do Mark, é sua jimin. Quando você me deixou , descobri que estava grávida.- ouvi o pessoal ficar surpreso, jimin mudou a expressão para feliz.
- então eu sou pai da eun? - perguntou Ainda sem acreditar.
- sim...É.- confirmei, ele pegou a pequena em seus braços.
- sou concerteza o homem mais feliz do mundo.- me beijou em frente a eles.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora