quatro ♥

2.6K 160 2
                                    

Me acalmei,  nos sentamos no sofá enquanto Jin foi para a cozinha.

Ouvimos a campainha,  jimin que estava quieto foi para a porta,  uma garota com cabelos rosa apareceu.
- sana! - tae levantou do sofá indo abraça -la.

Ela se sentou ao lado do jimin, o silêncio reinou como antes de ela entrar.
Eu ainda não sabia o que dizer, meu celular começou a tocar.
-licença.- pedi caminhando em um canto da sala, vi o nome da rosinha brilhar.
-alô?!- atendi, Rose suspirou.
- como tá indo aí? - perguntou procurada.
- você não vai querer nem saber quem é o namorado da jennie,  precisa ver com os seus próprios olhos.- sussurrei pra ninguém escutar.
-aigoo! É tão ruim assim? - perguntou debochando.
- se eu fosse você não debochava nao!- me exaltei chamando a atenção do pessoal na sala.
- tá bom para de gritar então....aish! Você me deixou surda agora.- falou.
- desculpa,  como aí? - perguntei.
- você não acredita,  o Mark me trouxe pra conhecer o gdragon! A na ha eun quase teve um ataque como eu.- suspirava ao falar.
- que bom! Depois você me conta com detalhes,  agora eu tenho que desligar.- falei vendo jungkook me observar.
- está bem,  bye.- e assim ela desligou.

Voltei a me sentar na sala,  agora jisoo conversava com o taehyung e o hoseok.
- com que você falou? - perguntou jennie,  jisoo parou a conversa também estando interessada.
Engoli a seco,  eu não queria tocar no nome dela em frente a eles.
- com a rosinha.- falei , eu não sei se eles sabem do apelido dela.
- e como está a eun? - continuou me perguntando.
- bem,  ela está aproveitando o tempo com os pais.- dei de ombros.

- A COMIDA TÁ PRONTA! - ouvi Jin gritar,  ainda bem que o tempo tá passando rápido.

Yang mi:

3horas antes.....

-onde nos vamos? - perguntei ao entrar no carro com a eun,  ela deu um beijo no rosto do Mark.
- surpresa,  mas por enquanto saiba que nos vamos passar no cinema também.- concluiu,  ele me deixou curiosa.
Entrei  no carro e deixei um beijo em seus lábios, eun fez uma cara de nojo nos fazendo rir.
Liguei a rádio,  é uma mania que eu tenho. Observei a rua lá fora, pensando em como o tempo passou.
- omma! - ouvi a voz da eun no banco de trás, direcionei minha atenção pra ela.- nos gravamos outra dança na escola ontem.
- que bom! Que música era? - perguntei,  eu coloquei a eun em um grupo de dança particular,  ao descubrir que ela tem talento.
- a sua! Meus amigos não acreditaram que a senhora é minha mãe.- ficou cabisbaixa.
- semana que vem eu e o Mark iremos te levar, ok? E eu já disse que senhora é a sua vó. - fiz ela rir.

Depois de alguns minutos Mark parou o carro em uma empresa de música.
Não falei nada apenas me calei,  esperando a surpresa.
Adentramos o local,  Mark foi na frente passando pela recepção e depois entrando em uma sala.

Me espantei ao ver meu maior ídolo a minha frente, tampei a boca com minha mão.
- meu deus! - falei saindo do transe.
Ele caminhou até mim,  eun também paralisou,  ela tem essa mania minha.
- eu pedi ao seu namorado pra traze -la aqui,  vi sua música e me interessei na sua voz.- explicou antes de eu começar a gritar.
- entendo.- falei.- deixa eu dar só uma ligadinha e já volto.- me retirei da sala tentando me acalmar,  liguei para lisa.
Pelo seu tom as coisas lá não são  nada Boas.

Voltei para a sala,  gdragon se levantou.
- eu queria saber se você gostaria de fazer um dueto comigo.- me propôs.- em troca eu te levarei para conhecer o resto dos membros.- falou passando as mãos pelo cabelo.
- claro,  é só você me falar o dia que eu vejo com meu manager.
- ele já está sabendo. E eu queria propor a pequena eun que meu ceo quer assinar contrato com ela.- agachou ficando em frente a eun .
- c-claro! - ela explodiu de felicidade.
- eu vi seus vídeos no YouTube,  e posso admitir você dança muito bem.- gd conversou com ela , me fazendo ficar feliz em ver minha filha alegre.

♥♥

ficamos na fila do cinema, Mark foi buscar a pipoca e o refrigerante.
Após entramos ela se sentou admirada,  nos fomos assistir a bela e a fera com a Emma Watson.
Para ter um momento em família comecei uma guerra de pipoca , Mark ajudava minha filha a ter uma revanche e ela  apenas ria de tudo.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora