treze♥

2.1K 145 12
                                    

Lisa Pov :

- alo? Alô?!- o que será que está acontecendo?

Yoongi e o restante me olhavam apreensivos, respirei fundo tentando conter o choro, o que será que está acontecendo com a Yang?

Meu celular vibrou,  jennie cabou de me mandar o endereço do hospital.
Peguei as chaves do carro,  eles me observavam sem entender.
- yoongi vem comigo rápido.- o chamei deixando os outros na sala.

{...}

Parei na frente do hospital,  meu coração está na mão de tanto que estou nervosa e apreensiva.
Desliguei o contato fechado aporta do carro.

fui até a recepcionista, até então o garoto ao meu lado não entendia nada.
- quarto de min Yang mi ou park Rose por favor.- pedi tremendo.
-que ? Minha irmã está no hospital?!- yoongi se desesperou, a moça tentou manter o controle.

Yang Pov :

Uma forte luz fez meus olhos arderem, abri os mesmos vendo as paredes brancas e o cheiro de álcool....É estou no hospital.
Mexi meu corpo para poder sentar, meu estômago doía. Vi meu irmão entrar com lisa desesperado.

- Yang! - me abraçou apertado, fechei os olhos tentando conter a dor no abdômen.
- você tá pálida rosinha.- lisa se preocupou,  sorri amarelodo para ela, o doutor entrou na sala.

- vejo que a senhorita min acordou, como se sente? - perguntou me analisando com sua prancheta.
- não sei meu abdômen dói muito.- fiz careta, ele riu.
- você não se alimentou e se esforçou demais,  então acabou afetando o bebê.- explicou,  que?! Bebê?

Engasguei,  lisa arregalou os olhos. Yoongi ficou paralisado.
- tenho que ir,  termine o soro.- assim saiu me deixando paralisada.

Não se ouvia nada na sala, eu não me aguentei...chorei, tudo que estava entalado na garganta saiu, me desmanchei ali mesmo.

- o que eu faço agora lisa? - perguntei  espantada, meu estômago embrulhou.
- vamos dar um jeito.-  falou não acreditando no que estava acontecendo.
- de novo?! Até quando vou aguentar isso? Ser mãe solteira de novo? Primeiro o jimin e agora? Um filho do Mark? - falei no desespero sem lembrar que meu irmão estava ali,  e agora estou mesmo nem ligando mais pra isso.

- que? A eun é filha do jimin? - o moreno perguntou levantando -se, assenti chorando.- porque não falou isso a ele?  Jimin tem direito de saber sobre a paternidade....Yang isso é sério? - continuou.

- yoongi! Não deixe ela mais angústiada. Olha pra mim Yang,  diga ao Mark sobre o bebê, ele concerteza vai amar saber disso. - segurou meus braços olhando em meus olhos.
- você tá certa lisa,  ele não é igual ao jimin....yoongi não conte a ele sobre a eun por favor.- em um fio de voz respondi,  meu irmão não me questionou por ver como eu estou destruída.

-viu! A sardinha  e seu mal humor já me fez suspeitar. Te conheço Yang, só não me venha com desejo de morango, não aguento nem mais o cheiro. Me lembro como se fosse hoje, às patadas o dia todo junto ou " lisa quero muito morango,  vai buscar pra mim ".- reclamou me fazendo rir,  só ela para me alegrar.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora