Fomos interrompidos pela campainha, fui abrir.Estava todos meus amigos ali, Jackson me surpreendeu com um abraço caloroso.
- quanto tempo.- entrou deixando um espaço para os outros passar.
- sim, me esperem na sala.- pedi, estou em choque. Como vou falar?
-lisa! - a chamei, ela juntou todo mundo na sala. Sentei no sofá novamente.
- ohh! Ela estava assistindo nosso dorama bambam! - Jackson se animou.
- sim, a melhor parte é agora.- os dois se entreteram.
- vamos jantar antes de eu falar....- pedi.{...}
O silêncio reinou na mesa de jantar, comecei a comer morango de sobremesa, Jackson me observava junto de Mark.
O sabor doce da fruta me satisfazia, lisa tentava não sentir ânsia.- Yang? - Jackson chamou a atenção de todo mundo, olhei em seus olhos.
- você comeu a caixinha inteira de morango, não me diga que.....- ele me conhece muito bem assim como a lisa.
- aish! Vocês gravaram a gravidez da eun inteira pra saber o que faço quando estou gravida?!- perguntei indignada, Mark se engasgou, entreguei um copo de água para ele.
- lisa , ela comeu sardinha? -Jackson continuou perguntando.
- sim, e também já viu o humor dela.- deu de ombros, o loiro entre abriu a boca.
- é eu estou gravida Jackson, pronto conclui seus pensamentos! - ele estragou minha surpresa, Mark travou.
- e-eu....sou pai? - perguntou Mark feliz.
- sim.- respondi, ele me puxou para um abraço repentino.- sou tio de novo! - jb festejou, eu me senti feliz por Mark, acho que nós temos uma ligação. Não forte como a de jimin mas mesmo assim é uma ligação.
Vi jimin apertar o punho com a cara fechada, ele não deve estar bem, o mesmo acha que é meu segundo filho com Mark. Mal sabe que eun é sua filha.
dando a notícia para Mark senti meu coração se despedaçar, eu amo o jimin.
Mas, não tenho o poder de mudar o passado.-meu deus Yang! o segundo filho já, e aí lisa...Vamos tentar ter o primeiro?- jungkook direcionou o olhar para a loira que não hesitou em mostrar o lindo dedo do meio.
- EU SOU A MADRINHA! - jisoo assustou todo mundo com uma cara psicopata, coloquei a mão sobre o peito pelo susto.
- quem disse? - lisa perguntou sorrindo ladino , seus braços cruzados deixou no um ar de superioridade.
- Yang!...diga pra ela....eu vou ser a madrinha não vou? - ela fez bico quase chorando, não me aguentei....eu ri.Meu estômago pedia....meu deus eu quero....
- eu já vou fazer!- Jackson levantou, mudei a cara de triste para alegre.
- jura? - perguntei, como ele leu meus pensamentos?
- tô confuso buguei agora.- hoseok olhou para mim e depois para Jackson.
- é tipo assim...na gravidez a Yang..quando tá triste quer doce e feliz salgado, como eu a conheço ela já estava pensando em uma grande panela de brigadeiro.- falou orgulhoso de si mesmo, é ele realmente acertou no brigadeiro.
- brigadeilo? - perguntou a sana junto com jennie pronunciando errado.
- brigadeiro! - Mark corrigiu , em um de seus movimentos pegou minha mão por baixo da mesa.
-Jackson não precisa olha a hora já....eu acho que vou dormir.- bocejei com sono, ele semi serrou os olhos. O garoto ao meu lado apertou minha mão.
- então vai pra cama mocinha.- taehyung brincou com uma voz de criança, ele vai ser um tio perfeito. Assim como é pra eun.
- está bem, boa noite.- falei acenando.Subi para o quarto, na verdade eu não estava com sono. Perambulando pelos corredores adentrei a sala de música,
Me sinto confusa, Mark não passa de um amigo para mim, ele aceitou isso já. Mas, e esse bebê? Vai realmente ser fruto de uma amizade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine jimin 2
RomantizmYang mi agora tem uma filha , e está prestes a estrear no Blackpink será que ela vai conseguir esconder na ha eun de seu passado?