vinte e quatro♥

1.9K 131 28
                                    

Andei pela casa desnorteada, na sala olhando para as paredes branca deixei com que meus pensamentos me consumisse.

Distraída vi o equipamento de filmagem, é do realit do blackpink e do bts.

Mexi na câmera vendo desde a primeira filmagem até a última.
Os momentos em que briguei com o jimin e até quando nos se reconciliamos.

Uma gravação estranha chamou -me a atenção, nela , continha o dia em que perdi meu bebê, eu estou estragada interiormente por isto.

Sana me ameaçou,  levei uma facada e não demorou para eu ver ela me empurrar da escada.
As últimas palavras dela e o medo que senti.

Agora sim,  me lembro completamente. Não! Não vou deixar que aquela vibora se case com ele.

Liguei para lisa, eu não posso perder mais tempo.
Ela não atendia , não....Deus eu estou perdida.

Subi para meu quarto,  coloquei uma roupa.

Subi para meu quarto,  coloquei uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora falta saber onde será a cerimônia...
Sai de casa,  liguei o carro saindo por aí e tentando ainda ligar para lisa.

Lisa pov :
-pessoal, será que a rosinha tá bem? - perguntei preocupada.
- deve estar, daqui a pouco é hora da noiva entrar.- Jin nos alertou,  hoseok está tão distante em seus pensamentos.
- nunca imaginei que ele casaria com outra mulher que não fosse a Yang.- taehyung falou bufando.

Eu também nunca imaginária , mas, a vida é cheia de surpresas.

- meu irmão está louco só pode.- ouvi jungkook reclamar, ele cruzou os braços triste.

A música da entrada de noiva tocou, como madrinha entrei com jungkook , jennie com yoongi e jisoo juntamente a taehyung.

Jin,  namjoon e hoseok entraram com as amigas da noiva, estou odiando tudo isso.
Mark está sentado com sua namorada na primeira fileira,assim como os pais de yoongi.

- lisa sorria.- sussurrou jungkook,  só aí pude me ligar que eu estava sem expressão,  sorri um sorriso fraco.

Chegamos no altar,  o jimin está bem bonito hoje. Que pena que não seja para minha amiga.

-seu irmão está encantador está tarde.- elogiei vendo o semblante do meu moreno mudar para enciumado. Ri de sua cara.- para de ser ciumento idiota.- o acalmei,  ele apertou seus dedos ainda mais em minha cintura.
- não brinque comigo baby.- sua respiração quente bateu contra meu pescoço, ele queria me enlouquecer logo aqui?

A noiva entrou com o pai,  seu vestido curto e delicado a deixava com um ar fofo.

A noiva entrou com o pai,  seu vestido curto e delicado a deixava com um ar fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Uou como ela está linda...- ouvi namjoon suspirar e elogiar a noiva,  ri baixinho.

Desviei o olhar vendo algo , Mark saiu falando ao celular. Depois de alguns minutos falando com alguém foi conversar com um dj e entregou seu celular.

Semi serrei os olhos,  isso não fazia parte do casamento.

Yang mi :

Consegui falar com Mark,  mandei o vídeo da câmera e pedi para que ele tocasse buterfly.
Eu estou levando minha aliança,  e ele me contou onde iria ser a cerimônia.

" namjoon? "- liguei para o mesmo.
" Yang? "- perguntou assustado.
" sim,  tenho um favor a pedir...interfira a cerimônia de casamento e peça ao jimin sua aliança que ele me dera no nosso namoro,  sei que ele guarda consigo."- pedi.
"Esta bem "- concordou.
" de para Mark escondido. Obrigado."- assim desliguei o telefone.

Tenho um plano,  e tenho certeza que hoje não haverá casamento algum.

imagine jimin 2Onde histórias criam vida. Descubra agora