Quatro

7.1K 672 67
                                    

point of view Jamie Dornan

Eu estava em meu escritório, tomava um gole de whisky enquanto assinava alguns documentos relacionados a empresa quando escuto um barulho de carro estacionando, eu não ia olhar quem era porém lembrei que Dakota estuda a noite e já se passava das onze e ela ainda não tinha chegado, sem querer ser intrometido olhei disfarçadamente pela janela que dava a visão perfeita da rua a fora, o carro era branco e vi na hora quem um homem se inclinou para beijar o rosto ou a boca de Dakota, senti uma raiva se acumular dentro de mim e eu me praguejava por isso, eu não tenho nada a ver com a vida dessa garota mas não sei o que acontece, meu corpo estava quente, meu coração acelerado e um sentindo estranho de ódio que eu sabia muito bem que se chamava ciúmes. Não vou negar que me sinto atraído por ela, afinal já fazem absolutamente 4 meses que estou sem sexo e para um homem normal isso é muito tempo, mas não é só atração física é muito mais que isso, ela tem um brilho nos olhos diferente, e toda vez que me aproximo dela sinto que ela fica mexida assim como eu, claro que quando ela chegou e desci para a cozinha pois tinha visto ela entrando lá, Dakota tomou um susto e deixo o copo cair, ela me encarava e suspirava cada vez que eu me aproximava, e por um momento me senti no direito de perguntar por que ela estava com esse cara, por que ela deixou esse garoto lhe trazer em casa, Dakota é romântica e aposto que ela espera que seu príncipe encantado venha em um cavalo branco. Eu não sou esse príncipe e o garoto também não é.

Dakota não é o tipo de garota de apenas uma noite e uma noite é o máximo que posso oferecer.

Por um estante pensei em beija-la mas isso seria um erro, eu não posso descontar minha raiva mágoa tristeza ou carência em uma pessoa tão inocente e frágil, preciso tomar uma decisão enquanto a isso.


point of view Dakota Johnson

All the single ladies, all the single ladies
All the single ladies, all the single ladies
All the single ladies, all the single ladies
All the single ladies, now put your hands up

Up in the club, we just broke up
I'm doing my own lil' thing
You decided to dip and now you wanna trip
'Cause another brother noticed me
I'm up on him, he up on me
Don't pay him any attention
Kept crying my tears for three good years
You can't be mad at me

Eu cantarolava, dançava, rebolava e girava enquanto deixava o leite de Alicia amornar, mas fui pega de supresa por Jamie gostoso Dornan, engraçado que eu acordei mais cedo, nem Rosa estava de pé, tudo isso pra ter privacidade e fazer o leite da bebê calmamente mas eu sou um tanto azarada, depois da noite de ontem eu não queria olhar pra cara do meu chefe, eu estava com vergonha dos quase "beijo" sim não aconteceu felizmente ou infelizmente. Não importa o que importa é que ele me pegou dançando. Mico tour.

-Bom dia Sr.Dornan -digo e ele passa por mim indo em direção a geladeira, estava arrumado com seu terno e gravata dando um ar sexy coisa que nem precisa de esforço já que ele era naturalmente.

-Bom dia Srta.Johnson, acordou animada?

-É... Hoje é um bom dia.

-Porque? - me encara dando uma mordida em uma maçã. Porra que cena, minha calcinha molhou toda. O quê? Sou virgem e não santa, apesar de que muitas pessoas acham que eu ainda acredito que os bebês são feitos através de uma sementinha plantada na barriga.

-Não sei, intuição sabe, mas irei descobrir mais tarde.

-Você é uma figura Dakota -diz e pela primeira vez vejo ele sorrir, espera... Ele me chamou de Dakota? Uau quantos progressos..

-O que foi? - ele me encara preocupado pois ainda não tinha saído do transe.

-Me chamou de Dakota.

-Oh, sim mas se não quiser posso ...- Não deixei ele terminar de falar

-Não tudo bem pode me chamar assim, é o meu nome afinal- digo e sorrio.

Meus olhos não conseguiam desgrudar dos seus, era um momento mágico cada vez que nos encaravamos, as reações no meu corpo era fatal, meu estômago revira, borboletas voam pra todos os lados e meu coração acelera ops... Não posso esquecer do novo sintoma. Mãos suadas. Me pergunto se Jamie sente a mesma coisa.

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, seu celular vibra e ele pega imediatamente atendendo, eu vou até o fogão e tiro a mamadeira da água fria.

-Estou indo trabalhar Dakota.

-E eu estou indo dar mamadeira a sua filha.

-Tudo bem até mais tarde.

E saiu me deixando com um sorriso no rosto do tamanho do mundo. Pelo menos ele está falando comigo amigavelmente e não tivemos nenhum clima ruim por conta de ontem a noite.

[...]

-Quem é a menina mais sapeca do mundo? - digo enquanto seguro Alicia em pezinha nas minhas coxas, eu estava sentada dentro do cercadinho onde continha alguns brinquedos adequado pra sua idade.

Alicia dava alguns gritinhos e sorria pra mim, já se passava das 17 horas e e eu tinha que me arrumar pra ir pra faculdade porém não queria largar essa fofura, menos de uma semana na casa e eu já me sentia apegada a essa pessoinha. Ela continuava tentando pular enquanto segurava ela com todo cuidado, Alicia é muito ativa e esperta pra sua idade.

-Dakota você não vai pra faculdade? - gelo ao escutar aquela voz rouca que passou a ser minha voz favorita.

-Eu vou é que eu não consigo me desgrudar dela, digo beijando as bochechas gordinhas de Alicia enquanto ela sorria, Jamie se aproximou de nós e se abaixou beijando o rosto da filha, observo a interação dos dois e admiro cada detalhe do rosto dele, nariz fino, lábios convidativos, olhos encantadores, e merda eu tô tão caidinha por ele. Jamie percebe que eu estava lhe encarando e rapidamente desvio o olhar.

-Eu fico com ela, pode ir se arrumar.

-Tudo bem, tchau meu anjinho -digo e beijo mais uma vez a bebê antes de entregar ela para o pai.

[...]

-Quero que vocês leiam e façam um resumo do livro 50 Sonetos de Shakespeare, o trabalho pode ser em dupla ou individual, é isso até amanhã turma -o professor se retira da sala e eu arrumo minhas coisas, Matt se aproxima e beija meu rosto.

-Poderíamos fazer o trabalho juntos o que acha?

-Tudo bem Matt, eu ainda preciso comprar esse livro e...

-Não se preocupe com isso, eu posso comprar.

-Matt..

-Não tem porque você ficar brava com isso, afinal será para um benefício duplo -diz sorrindo e eu não resisto acabo sorrindo também.

Saímos pra fora da faculdade pois eu iria de carona mais uma vez com Matt mas paraliso no local ao ver Jamie encostado em seu carro, ele olha pra mim e em seguida pra Matt que está com os dedos entrelaçados aos meus, imediatamente me afasto de Matt. Me aproximo do meu chefe e lhe encaro confusa.

-O que está fazendo aqui?

-Não é óbvio? Vim te buscar! - Jamie da um sorriso debochado olhando de mim pra Matt que tinha um olhar curioso.

Ok! por essa eu não esperava.

****************************

Ihhh Jamie ciumento? Nem um pouco rs

Espero que estejam gostando da fic e não esqueçam do fav e de comentar... Beijos no coração amores

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora