⚪ point of view Dakota Johnson
Era exatamente 05:30 da manhã, eu estava sentanda em uma pequena poltrona de frente pra minha cama eu observava Jamie dormir tranquilamente, sua respiração estava lenta e pesada, eu me pergunto se ele poderia ser mais perfeito. Ontem logo ele adormeceu mas eu não consegui pregar os olhos, fiquei pensando muito no porque Jamie me disse que matou sua esposa, primeiro pensei que ele poderia estar muito bêbado e falar coisas que não tem sentindo mas então logo veio a minha mente do porque o seu ex sogro lhe acusar de algo tão grave, poderia ser vingança por ele querer a guarda da neta? Ou vingança porque sua filha morreu? Ou Jamie realmente tem culpa. Isso eu tiraria a limpo com ele depois.
Jamie se remexia, ele estava acordando e devagar foi abrindo seus olhos, olhou pro quarto e só então olhou pra mim, ele me olhava confuso mas logo voltou ao normal.
—Bom dia- sua voz estava extremamente rouca.
—Bom!
—O que aconteceu para eu estar em seu quarto? -pergunta e eu fico frustrada pois ele não se lembra de nada, absolutamente nada. Esqueceu até que disse que me amava.
—Você não se lembra?
—Não- ele massageia uma de suas têmporas e presumo que ele está com dor de cabeça. Peguei uma caixa de comprimidos pra dor de cabeça e lhe entreguei um copo de água. Jamie tomou.
—Você bebeu pra caralho e então falou algumas coisas eu te coloquei pra tomar um banho e você dormiu.
Ele me encara.
—Só isso?
—Se você quer saber se transamos? Não não transamos.
—Ainda bem.
Fiz uma careta pro seu comentário.
—Não foi isso que eu quis dizer...Ainda bem pois eu não consigo me lembrar de nada e se um dia chegarmos a fazer isso quero que seja memorável.
Respirei aliviada; ele ainda me desejava... ok esse assunto de sexo não vai me distrair. Sentei ao seu lado na cama e respirei fundo antes de começar.
—Jamie a gente precisa conversar!
—Sobre?
—Ontem fui ao seu trabalho deixar seu almoço e aproveitei levei Alicia, minha inteçao era das melhores.
—Eu sei e lembro ok?
—Então você me tratou tão mal e eu confesso que fiquei sim magoada, eu não esperava que você iria reagir dessa forma eu...
—Me desculpa? -ele segura meu rosto virando em sua direção —Me desculpe eu fui um idiota e me sinto um lixo agora, peço desculpas por ter te magoado, Dakota eu sou cheio de defeitos eu não vou te obrigar a ficar comigo e aguentar todas as minhas mudanças de humor, mas eu adoraria que você permanecesse ao meu lado, eu gosto de você.
Se Jamie soubesse o quanto eu gosto dele.
—Oh eu também tenho algo pra dizer.
—O que seria?
—Ontem quando você me perguntou se eu tinha escuto algo da sua conversa eu disse que não mas na verdade escutei -digo e ele arregala os olhos
—O que escutou exatamente?
—Aquele senhor estava te culpando pela morte de sua filha e ontem você bêbado me disse que matou sua esposa... Jamie não menti pra mim, se você quer fazer isso da certo me conta se realmente você matou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
RomanceDakota Johnson tem 21 anos, uma bela e recatada mulher que nunca namorou, mas isso não quer dizer que ela não sonha com o seu príncipe encantado, afinal ela estuda literatura inglesa sendo assim uma romântica incurável mas no momento tudo o que ela...