Dezesseis

5.3K 525 90
                                    

¤ flasheback

Jamie porque você não larga Amélia?  -Mônica está deitada ao lado de Jamie apenas vestida com roupas íntimas

Não passa largar minha esposa, você enlouqueceu?

—Mas e eu? Esse tempo todo com você não ganho nada com isso, não tenho você como garantia.

A loira bufa se levantando e vestindo sua roupa mas logo Jamie se aproxima dela lhe abraçando por trás

Amélia está grávida, não posso me separar dela entenda.

—E eu? - a loira se vira ficando de frente para Jamie que acaricia seu rostoVocê não gosta de mim?

—Eu sou completamente apaixonado por você.

E sim ele estava louco e perdido de amor por Mônica.

Eu também sou apaixonada por ti e você será meu Jamie, não importa quanto tempo passe.

Mônica as vezes você me assusta mas mudando de assunto onde pretende passar seu aniversário?

Eu quero passar naquele hotel a beira mar com você -diz beijando o pescoço de Jamie  Inventa uma desculpinha para a sua mulherzinha.

—E vou ver o que posso fazer, você me enlouquece mulher - diz e lhe beija, de longe poderíamos ver uma mulher que se diz apaixonada por seu amante mas na realidade era totalmente diferente, Mônica estava e sempre esteve interessada na riqueza de Jamie, e ela seria capaz de fazer de tudo pra conseguir o homem.

Atualmente

Enquanto eu preparava a mamadeira de Alicia, Mônica estava na sala lendo um livro, passei por ela e vi alguns arranhões em seu pescoço, algo de grave aconteceu com ela, logo noto seu olhar em mim mas não dou atenção e sigo para o quarto.

Alicia tomou toda a mamadeira e dormiu, desci e fui para a cozinha lavar o que eu tinha sujado, logo Mônica apareceu pegando uma maçã e puxando uma cadeira.

—Faz tempo que trabalha aqui?  -pergunta dando uma mordida na maçã

—Alguns meses  -respondo ainda de costas pra ela

—E o que acha de Jamie? - que pergunta era essa?

—Eu não acho nada, ele é apenas meu chefe.

Mônica se levanta e vem em minha direção ela fica bem perto de mim frente a frente

—Eu vou te dar um conselho porque gostei de você, não caia na cama de Jamie, você irá criar expectativas e no final vai se fuder porque ele nunca vai ter coragem de te assumir pro mundo- diz e sai

Mônica não estava tão errada quanto a isso, Jamie ainda não me assumiu eu sei que somos recentes mas ele tem essa necessidade de me esconder e talvez Mônica esteja certa.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora