Dezoito

5.1K 561 82
                                    

Oi gente, novamente quero agradecer pelos fav e comentários, peço que vocês me perdoe qualquer erro e quero avisar que daqui pra diante vai vim muito drama então quem não quiser ler fiquem a vontade, a fic em si é baseada em romance mas quero por um drama bem intenso também, não tenho um final em mente mas ao decorrer do tempo irá surgir idéias, aproveitem o capítulo. Bjs

O dia amanheceu, eu despertei as sete da manhã e logo me arrumei para ir pra mansão, era uma manhã de domingo quente então só vesti uma saia jeans e uma blusinha preta de alça, calcei meu tênis e fiz um coqui em meu cabelo, peguei minha mochila arrumei tudo e me despedi de Charlie que insistiu para que eu ficasse mas não fiquei.

Quando entro na casa vejo Jamie sentado ao sofá lendo enquanto Mônica lhe fazia uma massagem em meio a cochichos em seu ouvido, vi ela dando beijos em sua nuca voltando pra região do pescoço, ver aquela cena pra mim foi pesado porque ela estava em um grau de intimidade com ele que eu nunca tive aqui dentro da mansão, ele sempre fez questão de esconder nosso rolo, eu paraliso por alguns segundos mas logo recupero minha postura, Jamie pareceu notar que vi tudo. Mônica apenas da um sorriso irônico.

Subo rapidamente as escadas chegando ao meu quarto e trancando, mas logo escuto batidas e respiro fundo decidindo se abro ou não.

—Dakota me deixe entrar -seu tom de voz rouco me deixa perdida mas logo lembro do que vi.

Abro a porta

—O que quer?

—Isso é jeito de falar com seu chefe? -diz e eu reviro meus olhos me afastando dele

—Eu não estou com paciência Jamie.

Ele me olhou e analisou por alguns segundos

—Eu estava com saudades de você Dakota.

—Que bom- ele vem em minha direção tenta me agarrar mas eu desvio dele indo em direção ao guarda roupa para guardar minhas roupas.

—Vai ficar me tratando assim? Esta com ciumes porque Mônica está me fazendo uma massagem? - como ele pode ser tão cínico.

—Não é ciúmes não, eu só estou te tratando como deve ser, eu sou uma empregada não posso tratar o patrão com intimidades.

—Dakota eu não estou te entendendo.

—Então deixa eu te explicar Jamie -digo me aproximando dele e ficando bem perto deixo meu rosto perto ao seu, sinto sua respiração perto de mim e seus olhos me olhando com intensidade, respiro fundo tomando coragem pra falar tudo o que eu tinha pra falar.

—A partir de hoje você não me toca mais, você não me beija mais, a partir de hoje nosso relacionamento vai ser estritamente profissional entendeu? 

Ele franzi o cenho

—O quê?  Porque?

—Porque eu estou cansada de ser feita de trouxa, ou você pensa que não sei que Mônica era sua amante -minto eu não sabia que ela era amante apenas joguei verde pra colher maduro, assim como eu esperei ele ficou pálido e surpreso.

—Quem te falou isso?

—Não interessa, eu espero ter sido clara.

—Mas e se ela foi realmente minha amante o que isso tem a ver? Foi passado Dakota.

Reviro os olhos

—Não parece tão passado assim, você deu banho nela, e agora quando chego ela tá te fazendo massagem tá na cara que vocês ainda são super íntimos fora as outras coisas que eu não sei que aconteceu, além do mais você quer manter nosso relacionamento em segredo me trata estranho, acha que pode simplesmente transar comigo a hora que quer? Não Jamie eu não sou uma puta ok? Entenda de uma vez por todas que eu te amo mas eu me amo muito mais pra me submeter a isso.

Ele engoli em seco e me olha surpreso por todas as palavras, meus olhos estão marejados e estou louca pra chorar mas não posso fazer isso na frente dele.

—Você está com o imbecil do teu amigo? É isso? Tá me traindo com ele?

Jamie quando quer ser burro não faz nem esforço.

—Você está se ouvindo? Não tente mudar de assunto, quer saber daí daqui! Agora! -bufo de raiva, ele não entende ou se faz de burro.

Abro a porta do quarto pra ele

—Dakota você não pode fazer isso. Eu gosto de você... Eu só. ... Me dê um tempo para pensar e..

—Ok, tome seu tempo pra pensar bem longe de mim.

—Dakota não faz assim.

Fiquei em silêncio esperando ele sair.

Ele sai do meu quarto, fecho a porta e deito na cama me permitindo chorar, cada lágrima que cai é de raiva, decepção e medo, eu nunca me entreguei tão profundamente assim a ninguém, eu criei falsas expectativas e me arrependo disso,  estou de saco cheio de tudo não posso suportar ver o homem que amo de intimidade com outra mulher, se pra ele foi uma brincadeira pra mim não foi, eu tenho amor próprio e nunca que me deixaria ser humilhada ainda mais por causa de homem. Talvez nós realmente não nascemos para ficar juntos.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora