Sete

6.9K 648 111
                                    

point of view Jamie Dornan

Percebi quando Dakota descia as escadas silenciosamente não querendo chamar atenção, desci e lhe segui até a porta mas antes eu lhe chamei atenção, Dakota como sempre estava linda porém aquele vestido estava muito curto, mostrando muito suas pernas e principalmente suas costas, tentei com todas as forças pensar em algo menos atraente que ela mas no momento em que ela deu um girada pra minha meu pau criou vida, eu já estava duro e só queria arrancar seu vestido fora e foder ela sem dó alguma em cima do sofá. Mas como nada é perfeito ela tratou de dizer que ia na casa do Matt, aquele amigo dela que eu não vou com a cara. Eu não posso proibir Dakota de nada afinal não temos nenhum tipo de relacionamento. Ultimamente eu venho sendo um guerreiro por aguentar essa mulher em minha casa... Mas não me interpretem mal, não quis dizer que Dakota é chata ou insuportável nada disso, ela é uma ótima pessoa e além disso cuida muito bem da minha filha, da muito amor carinho e tem muito cuidado com ela o problema é que eu sou atraído por ela e ela parece estar atraída por mim também e é difícil resistir.

Mas isso não vem ao caso agora.

Eu ia voltar pro meu quarto quando vi o celular dela em cima da mesa de centro e então eu peguei pra lhe entregar mas quando vi ela já tinha pego o táxi, eu sou um homem curioso pra caralho e então seu celular nao tinha senha e eu vi uma mensagem que era do moleque então fui ver a conversa. Resultado? Não gostei nadinha.

Depois que Dakota me disse que "pelo menos Matt tem coragem de querer entrar em suas calças" minha atenção ficou redobrada. Eu sei que não tenho nada a ver com quem quer entrar em suas calças mas é a Dakota porra. Eu não posso deixar esse idiota fazer isso. Respiro fundo diversas vezes e penso no que fazer.

Bom o que aconteceu é que eu agora eu estava dentro da casa do Matt, um cara moreno de estatura média deixou eu entrar, pois fingi ser amigo do moleque, a festa estava repleta de jovens pra todo lado se agarrando e bebendo e fumando até que vi Matt, ele estava junto com uma roda de amigos e percebi quando ele tragou um cigarro em seguida ele cheirou algo e começou a limpar o nariz pois tinha alguns resquícios de pó branco e foi aí que me toquei. Cocaina.

Esse filho da puta além de ser idiota ainda se droga.

Balancei a cabeça em negação e então vi quando ele arrasta Dakota pra dançar, fiquei de longe observando os dois e vi a maneira como ele segurava ela, Dakota já pareceu um tanto bêbada e meu coração acelerou, ela estava correndo perigo estando com esse idiota. Tentei me acalmar pois até agora estava tudo sob controle, então no momento em que me viro eu perco os dois, não consigo encontra - los de maneira alguma, passo pelo meio de algumas pessoas tentando encontrar eles mas é em vão.

Então foi aí que pensei merda, será se aquele idiota levou Dakota pro quarto? Eu balancei a cabeça tentando esquecer esses pensamentos, eu não conseguia nem imaginar esse filho da mãe tocando nela, eu subi as escadas e de longe eu conseguia escutar um Para Matt!!! Eu conhecia aquela voz, era a voz dela. Quando chego ao corredor me deparo com a cena mais repulsiva de toda minha vida, Matt está atacando a Dakota e ver aquilo me deixou puto de raiva, com um ódio descomunal. As mãos dele estão apertando ela com tanta força que eu vejo lágrimas saindo de seus olhos, Dakota pede pra parar e ele continua, meu sangue esquenta e eu não aguentei ver aquilo mais nem por um segundo, fui na direção deles e empurrei Matt com toda minha força, ele se choca contra a parede e cai no chão, Dakota olhava pra mim assustada e então fui até onde ele estava e segurei os filho da puta pela gola.

—Você perdeu a noção do perigo? -grito e ele estremece

—Como foi que você entrou aqui seu idiota?

—Isso não vem ao caso agora- gritei e dei um soco na cara dele, Matt tentava me acertar a todo custo, suas pupilas dilatadas já diziam tudo —Isso aqui é por você ter tocado nela -grito enquanto lanço mais soco em seu rosto, Matt acerta um soco certeiro no meu olho e eu revido lhe dando mais um e então ele fica como morto no chão, chorando de dor e com o rosto coberto de sangue. —Se você tem amor a sua vida eu acho bom você nunca mais chegar perto dela.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora