⚪ point of view Dakota Johnson
Ja faz exatamente 3 meses que estou trabalhando na casa do Sr.Dornan, e graças a esse emprego os medicamentos de minha mãe anda em dia, sem contar que ainda sobra um boa quantia pra mim que uso pra comprar alguns materiais da faculdade, roupas ou até mesmo guloseimas, eu adoro gordices, minha mãe vem estando melhor a cada visita que faço e isso é maravilhoso tudo que quero é ver ela bem.
Agora vamos falar do caso Jamie Dornan. Meu chefe, sim meu querido bipolar chefe simplesmente está me evitando, desde o dia em que ele mandou eu me afastar e eu claro que não ia fazer isso e como ele é louco ele que se afastou, não consigo entender o porquê dele querer me manter longe.
Desde esse dia eu mal vejo ele, sempre quando chega em casa ou vai pro seu escritório ou estar enfurnado no seu quarto, ele mal tem tempo pra filha, bom e por falar em Alicia, essa princesa está cada dia mais sapeca, 7 meses de puro sorrisos, eu amo essa garotinha com todo meu coração e já me apaguei a ela de uma forma.
Ah nesse tempo peguei mais intimidade com Beth, sempre que quero chegar no assunto "onde está a esposa de Jamie" alguém interrompe. Mas eu ainda vou descobrir.
—Princesa!!! Hora do lanche -coloquei Alicia sentada em sua cadeirinha e pus um babador em volta de seu pescoço, peguei a papinha de frutas e dei calmamente colher por colher, Alicia graças a deus não tem frescura pra comida, porém nesses últimos dias ela anda um pouco enjoadinha pois tem seus dentes inferiores nascendo, ela já tinha os dois dentinhos superiores, e ficava ainda mais fofa quando sorria.
—Aviaozinho bruuuu bruuu bruuu -levo a colher com o alimento até a boca dela e ela come e começa a dar pequenos gritinhos sorrindo com a minha pequena imitação aviaozinho.
Depois do lanche eu fiquei brincando com Alicia, depois eu dei banho nela e vesti um pijaminha listrado a mesma já estava quase dormindo, então coloquei ela no berço e escolhi uma música para dormir, ela logo dormiu e então liguei a babá eletrônica e sai do quarto e quando fecho a porta sinto um corpo se chocando ao meu, era ele.
—Boa tarde chefe - cumprimento e ele apenas me encara, ele não demostra nenhum tipo de sentimento ao me ver.
—Você não deveria estar com minha filha?- pergunta altamente sério
—Acabei de coloca-la pra dormir.
Ele assenti e quando estava prestes a sair eu falo.
—Sr.Dornan por que está me evitando? Eu não entendo o que fiz pra ser tão rejeitada.
—Você não tem que entender nada Dakota, apenas faça seu trabalho.
Jamie voltando a ser o mesmo filho da puta rude. Odeio estar apaixonada por esse homem, odeio me sentir atraída por ele, odeio sentir vontade de beija-lo cada vez que eu o vejo, odeio esse turbilhão de sentimentos acumulados dentro de mim, essa sensação essa incerteza, odeio isso tudo, porra não vale a pena, ele nunca que vai corresponder, Jamie é um idiota e eu preciso esquecer esse homem.
Sem falar mais nada eu vou em direção ao meu quarto, deito na cama e pego meu celular, vejo uma mensagem.
Matt: Oi gatinha, a social na minha casa esta confirmada, meus pais viajaram, te espero. Endereço Avxxxxxxxxx Casaxxx
Ir ou não ir na festa do Matt? Primeiro que hoje é sexta, meu expediente acabou de terminar, não irei pra faculdade por motivos de não irá ter aula e ficar nessa casa hoje será impossível, não com Jamie no mesmo espaço.
Eu: Já chego aí..bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
RomanceDakota Johnson tem 21 anos, uma bela e recatada mulher que nunca namorou, mas isso não quer dizer que ela não sonha com o seu príncipe encantado, afinal ela estuda literatura inglesa sendo assim uma romântica incurável mas no momento tudo o que ela...