Vinte Um

5.8K 559 116
                                    

¤Oi gente!!! Como estão vocês? Espero que bem, aproveitem o capítulo e não esqueçam de comentar e da fav, espero que gostem. Bjsss



Jamie voltou para sua mansão ainda triste e revoltado por ter deixado isso acontecer, ele não poderia ter perdido Dakota e se negava a crer que isso aconteceu de novo. Ao chegar em casa Jamie subiu ao seu quarto se deparando com Mônica em sua cama, deitada apenas de lingerie, Jamie quando viu a cena franziu o cenho, o que Mônica pretendia?

—Oi meu amor -sorrir para ele que senta na lateral da cama confuso e triste.

—O que está fazendo na minha cama? -pergunta friamente para a mulher que se põe de joelhos engatinhando até chegar por trás do homem que sente as mãos da loira passeando pelo seu corpo, Jamie suspirou, ele não estava com vontade alguma de sexo ainda mais com Mônica, ele conseguia pensar em Dakota e no quanto se arrepende de não ter dado o valor que ela merecia.

—Jamie vamos ser sinceros um com o outro, eu não planejei esse gravidez, naquele dia quando você chegou bêbado me procurando eu não podia negar sexo a você, eu te amo e sempre te amei, agora estou grávida carregando um fruto do nosso amor Jamie- diz e Jamie se levanta indo para longe

Você sabe que eu numca te amei Mônica, nosso caso era puramente sexual, você me atraia ainda atrai mas não passa de atração -diz e ela bufa

—É questão de tempo para você me amar, eu posso fazer você amar -se levanta indo de encontro ao homem, ela toca seu ombro subindo até seu pescoço em uma carícia me dê uma chance, vamos construir uma família, Alicia precisa de uma mãe, esse bebê que estou esperando precisa de um pai nós precisamos de uma família, Jamie eu sou a pessoa ideal para isso, conheço seus gostos nos damos bem na cama, o que mais importa?

Jamie balançou a cabeça não conseguia aceitar que do lugar de Dakota era Mônica ali falando todas essas coisas. Ele queria sim uma família mas queria com Dakota.

Mônica eu não te amo e eu tinha uma pessoa antes de você aparecer -Mônica fingiu um misto de supresa e espanto

—Oh não me diga que...

—Dakota, nós estávamos juntos e... Por sua culpa eu perdi ela.

—Oh nao, por favor não me culpe por carregar um filho seu- ela fingi chorar

—Eu não culpo a criança mas sim você, precisava ter contado a Dakota?  Que inferno.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora