Me cobri apressadamente e afundei na cama, seja lá quem estivesse lá fora não queria que me visse sem roupa na cama do meu chefe, Jamie demorou uns 5 minutos e voltou pra cama.
-Era Beth, queria saber se eu preciso de alguma coisa, eu dispensei ela- diz calmo e se aproxima de mim, ele beija meu rosto e desce para o meu pescoço -Você... Quer continuar? -pergunta
-É tudo que mais quero, se não for pedir muito eu queria..
-O que você quer? Pode falar não precisa ter vergonha não de mim.
-Quero que você me faça gozar com a boca- digo e ele sorrir pra mim, tira a coberta que estava me cobrindo e beija cada canto do meu corpo, sinto sua boca quente contornando meus seios novamente enquanto com a mão ele apertava o outro.
-Você é tão linda, seu pedido é uma ordem, vamos continuar de onde eu parei -sussurra
Jamie se arrasta para o meio de minhas pernas e abre distribuindo beijos no interior de minhas coxas, nessa altura eu já estava gemendo feito uma virgem desesperada que era o que eu sou, por enquanto. Eu podia sentir sua respiração quente lá na minha boceta e eu me contorcia sedenta pra sentir sua boca me tocando lá novamente.
-Dakota abre os olhos, quero que você assista eu te fazendo gozar apenas com a minha boca- sua voz era rouca e sensual eu fiz o que ele me pediu sem questionar.
Jamie arrastou seus lábios para a minha boceta e beijou pra logo em seguida passar a língua em meu clítoris e foi bem aí que senti um arrepio percorrer meu corpo, eu estava quente e úmida pra caralho, afinal ele já estava me estimulando antes da Beth atrapalhar... Jamie usou seu dedo indicador e o médio pra abrir meus lábios menores e me chupar do clitóris até a entrada da minha vagina, porra eu estava perdidamente excitada e agora Jamie poderia fazer o que quisesse de mim ou me pedir qualquer coisa que eu diria sim, eu me contorcia em cima da cama e rebolava em sua boca segurando com força seu cabelo, eu estava tão perto de gozar tão perto mas então ele parou.
-Olhos abertos -ele exige
-Não para por favor- peço quase choramingando
Jamie voltou o que fazia, ele me chupava com tanta vontade e força que não durou muito e finalmente eu gozei na sua boca gemendo seu nome enquanto olhava pra ele, para os seus olhos carregados de luxúria e desejo.
-Gostou?
-Oh sim... Muito eu... amo a sua boca -Eu estava com os batimentos muito acelerados
-Você está pronta? - ele pergunta mas não deixa eu responder porque logo eu sinto seus labios nos meus, ele me beija lentamente propositadamente para que eu possa sentir meu próprio gosto, nosso encontro de línguas foi como uma dança sensual, quente e apaixonada. Ele estava entre minhas pernas eu sentia o movimento que ele fazia com seu pau em minha boceta, eu estava tão lisa e escorregadia que só facilitava, Jamie guiava do meu clítoris até a minha entrada nunca sem tirar os olhos dos meus.
-Estou louco pra te fazer minha.
-E eu estou louca pra ser tua.
Não sei se foi impressão minha mas eu vi um sorriso...Ou quase um. Jamie abriu a gaveta do criado mudo a sua esquerda e tirou de lá um preservativo, ele colocou tão rápido que fiquei impressionada, ele voltou a beijar meu pescoço e minha boca eu senti seus dedos lá, me penetrando devagar e foi aí onde me senti incomodada, um era confortável dois já era incomodo mas eu não falei nada pois eu conseguia suportar.
-Eu vou te penetrar agora tudo bem? -pergunta com toda calma do mundo.
-Sim -minha voz saiu baixinha
-Se eu estiver te machucando me fala e eu paro.
Eu nada disse só fiz que sim com a cabeça.
Jamie voltou a me beijar e eu me permiti relaxar e aproveitar suas carícias até que senti ele entrando em mim e dessa vez não foi seus dedos e sim seu pênis, ele foi devagar mas mesmo assim a sensação de ter algo me rasgando foi maior, eu tentei relaxar o máximo possível más não deu.
-Oh, Jamie eu...
-Estou te machucando?
-Esta doendo pra cassete- digo e ele me olha com pena
-Quer que eu pare? - ele pergunta
-Continua- peço e assim ele fez, foi penetrando devagar e sempre olhando meu rosto, eu mordia meu labio inferior para não gritar de dor, por que diabos dói tanto?
Agora ele estava de joelhos apoiado na cama, continuava me penetrando só que agora ele estava estimulando meu clítoris e eu estava começando a me acostumar com uma parcela de dor e prazer ao mesmo tempo.
-Oh Jamie isso está tão bom- falo e ele acelera um pouco, seu pênis estava todo dentro de mim e eu podia ver cada vez que tirava e saia pequenas manchas de sangue, mas não me importei porque eu sabia que era normal, Jamie se deitou em mim novamente, corpo a corpo, pele a pele, eu sentia sua respiração desregulada assim como a minha, meu coração estava a mil por hora, ele enterrou seu rosto no meu pescoço enquanto eu sentia a velocidade de suas estocadas aumentarem, arranhei suas costas para amenizar a dor e o prazer, nossos gemidos se misturavam assim como o nosso desejo um pelo outro.
-Aaaah Jamie não para por favor não para -peço
-Nunca, goza pra mim Dakota vem pra mim meu amor.
Jamie apertava meu seio enquanto mordia fraquinho meu pescoço e eu estava indo a loucura, meu corpo quente e suado estava prestes de gozar, eu não sabia como controlar e de repente eu senti que poderia ter morrido por que a sensação era que eu estava vendo faíscas de fogo e estrelas no céu, eu estava no paraíso? Ou no inferno? Não sei mas essa sensação de gozar pra uma primeira vez foi melhor do que eu imaginava, quando voltei a realidade Jamie tinha acabado de gozar também, senti seu corpo grudado ao meu, duas pessoas nuas exaustas cansadas suadas que acabaram de se tornarem um só corpo e um só coração.
Eu amo tanto esse homem chega dói.
Jamie tirou o preservativo e me aconchegou em seus braços. Ele beijou meu rosto e meus lábios para em seguida eu sentir seu suspirar, ele estava exausto mas satisfeito por que ele sabe que me fez a mulher mais feliz do mundo.
O sono veio e logo adormecemos cada um com sorriso nos lábios e coração aquecido.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
OI
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Perfeita
RomanceDakota Johnson tem 21 anos, uma bela e recatada mulher que nunca namorou, mas isso não quer dizer que ela não sonha com o seu príncipe encantado, afinal ela estuda literatura inglesa sendo assim uma romântica incurável mas no momento tudo o que ela...