Capítulo 28

5.6K 517 48
                                    

Espero que gostem ❤




Theo trazia inúmeros lencinhos para o seu namorado pois o mesmo não parava de chorar, sim estou falando de Charlie, o mesmo quando soube que eu iria voltar para Nova York começou a chorar desesperadamente igual uma criança birrenta, eu entendia perfeitamente como ele se sentia no momento.

— Eu não vou poder acompanhar meu sobrinho Theo você percebe o quanto Dakota está sendo má comigo? - Charlie fungava pegando mais um lenço das mãos de Theo

—Charlie por favor, me desculpe por isso, prometo pra você que irei mandar fotos e vamos poder nos falar por vídeo chamada, eu juro que não vou deixar você desenformado.

—Eu queria tanto te matar agora Jamie Dornan, você está roubando a minha irmã de mim, nós somos almas gêmeas de irmãos você está tirando ela de mim mas eu te juro que se você não fizer a Dak feliz eu te capo tá me escutando? - ele diz e eu juro que segurei o riso, Jamie estava tenso apenas eu e Theo sabíamos que Charlie estava blefando.

—Minha intenção é fazer ela muito feliz eu já deixei isso claro e volto a repetir, fui um otario mas eu quero começar de novo, ter uma vida nova com ela, confie em mim.

—Eu acho bom mesmo- Charlie diz e logo pulo pra cima dele lhe abraçando.

Passei o dia todo com ele que me ajudou nas minhas malas, Charlie não poderia ir pois iria terminar de concluir seu curso já eu preferi voltar logo. Jamie tinha comprado nossas passagens e logo já estávamos no aeroporto, ao sentar do seu lado na poltrona pensei na vez que eu estava vindo a Paris, na tentativa de apagar Jamie da minha vida e então ele vai e me conquista de novo, meu coração acelerava pois o medo de acontecer tudo de novo ainda estava presente.

Jamie apertou minha mão e sentir seu toque fez com que eu olhasse pra ele, seus olhos pediam para que eu me acalmasse que tudo estava bem, ele não precisava falar nada pois eu entendia, seus lábios vieram de encontro aos meus me confortando novamente, me fazendo esquecer de toda minha insegurança.

...

Estávamos no carro indo em direção a mansão.

—Ok Mia, estamos chegando, sim Dakota está comigo lógico, ok Mia, sim claro, preciso desligar, tudo bem Mia, até mais.

Eu ri da interação dele com a irmã, Mia era sua irmã caçula segundo Jamie, e agora ela estaria na mansão junto com Alicia, ao escutar o nome da garota meu coração aqueceu, eu iria poder vê-lá novamente, não podia aguentar de ansiedade.

Ao chegar na casa formos recebidos por Beth e Rosa e mais alguns empregados que ao me verem arregalaram os olhos olhando pra mina barriga, corei com todos aqueles olhos em cima de mim.

—Meu Deus Dakota eu nem acredito é você mesma menina?  -Beth vem ao meu encontro sorrindo e eu logo lhe abraço.

—Senti sua falta -digo e ela acaricia meu rosto para logo pousar a mão em minha barriga.

—Eu estou tão feliz por vocês, que esse bebê venha com muita saúde.

—Obrigada Beth muito obrigada- sorrio e rosa me cumprimenta também.

Ao entrar na casa vejo uma moça loira, alta com tatuagens e com um sorriso encantador segurando Alicia nos braços, ao me ver a pequena garotinha loira se agita e solta um gritinho animado, eu sorrio pra ela que logo levanta os braços em minha direção.

—Mamá - ela diz e meu coração palpita de tão linda que ela é.

Pego Alicia nos braços e beijo seu rostinho abraçando ela com cuidado para não machucar, Alicia toca meu rosto e beija, não pude deixar de sorrir e chorar com a cena.

—Que saudades que eu estava de você meu amor- digo e volto a abraça-la

—Você é a famosa "Mamá" - Mia imita Alicia e faz todos rirem da cena —Prazer sou Mia, irmã desse chato aqui

Jamie revirou os olhos e se aproximou de mim e Alicia, ele pegou a filha nos braços e beijou seu rosto, Alicia sorria lindamente, ela estava um pouco maior e mais gordinha. Linda.

—Sou Dakota Johnson, prazer em conhece-la.

— Eu não acredito que vou ser tia de novo, meu Deus Dakota obrigada por isso, mas me fala, já sabe o sexo? - Mia pergunta

—Um menino.

—Aí meu Deus vamos ter um pequeno Jamie correndo pela casa, Céus eu mal posso esperar pra contar pros nossos pais - diz animada, sorrimos com a empolgação.

Os pais de Jamie não poderam vim pois não estavam no país, após Mia ir embora prometendo vim mais vezes para que possamos sair pra comprar roupas e sapatos de grife. Beth colocou Alicia pra dormir e Jamie me levou para o nosso quarto onde todas as minhas roupas estavam lá.

—Você está feliz? - ele me pergunta.

—Muito, sente -pego sua mão e levo ao meu coração. Jamie sorri e me beija, seus lábios se chocavam contra os meus fazendo a sensação maravilhosa crescer novamente dentro de mim.

Não demorou muito para estarmos sem roupas um nos braços do outro, sentindo seus toques intensos em meu corpo, as carícias, os beijos que me tiravam do eixo, a língua quente e macia em meus seios, o suor, o calor, nós éramos sensações, éramos desejo, luxúria, amor. Jamie me amava loucamente, a cada estocada eu sentia meu corpo vibrar, a cada beijo eu sentia- me derreter, eu era dele e ele meu, eu não me via sem Jamie não mais, não sem aquele homem que pega e me faz explodir em desejo, como neste momento, o momento em que eu gozei em que eu consegui alcançar meu ápice, me contorcendo de prazer de baixo dele, gemendo seu nome enquanto ele derramava seu amor dentro de mim.

Eu sei que fiz a escolha certa, meu lugar é ao seu lado.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora