Vinte e Seis

6.5K 593 85
                                    

*Espero que curtam o capítulo e não esqueçam de comentar. Bjs e boa leitura!

Pov narrador

Eram 19:45 quando Jamie saiu do hotel onde está hospedado para ir de encontro a sua amada, Jamie estava ainda mais encantado com Dakota, ver a mulher novamente depois de tantos meses longe um do outro e ainda mais esperando um filho seu foi muito bom, ela estava linda ainda mais linda se é que é possível.

Jamie vestiu uma calça jeans básica, colocou uma blusa gola a pólo preta e passou um de seus perfumes masculinos amadeirado, pois lembra muito bem de um dia ouvir Dakota falar que amava o perfume, o hotel não ficava muito longe do apartamento onde Dakota estava morando e então em menos de meia hora ele já estacionava o carro do lado de fora e sobe esperando que Dakota já esteja a sua espera, mas ele se enganou, porque do lugar dois pares de olhos azuis ele viu dois pares de olhos verdes lhe fulminando.

—Olá Jamie Dornan! -Charlie sorri debochado, percebendo Jamie arregalar os olhos.

—Oi, Charlie! Hum a Dakota... Ela...

—Esta se arrumando, entre e sente precisamos conversar- ele manda e Jamie respira fundo achando a situação estranha e desnecessária.

Jamie se sentou no sofá enquanto Charlie estava sentado na outra extremidade do sofá tomando uma cerveja.

—É o seguinte, eu como amigo, best friend forever, mais que amigo brother, protetor, anjo da guarda enfim você entendeu, eu sinto como se eu tivesse o dever de proteger a Dakota, estou aqui para lhe dar uma ordem e abrir seus olhos- Jamie queria rir mas conseguiu aguentar —Dakota te ama muito, só eu sei o quanto foi difícil pra ela te deixar, eu passei noites em claro consolando ela, eu que fiquei junto a ela tentando animar a situação tentando fazer com que ela superasse mas não foi uma tarefa fácil, então Jamie Dornan eu senti tanto ódio de você, por ter feito tudo isso com ela, Dakota não merece passar por essas coisas, ela é só um anjo caralho, ver o quanto ela sofreu dói o coração, então quando eu penso que ela estava te superando e você aparece colocando a chance dela superar de uma vez por água a baixo faz eu ter vontade de socar esse seu rostinho bonito.

—Charlie não precisa se preoc...

—Shiiii eu ainda não terminei, bom se você está disposto a conseguir a Dakota de volta mas se você está disposto mesmo a mudar por ela a assumir essa mulher que está esperando um filho seu, que te ama, você me tem como um amigo, agora se você está aqui pra fazer tudo o que fez com ela de novo eu vou te avisar de uma vez só, eu acabo com a sua raça, se você dúvida de mim eu posso mostrar o contatinhos que tenho, com certeza eles saberiam lidar com você.

Jamie engoli em seco

—Esta me ameaçando?

—Entenda como quiser.

Jamie respirou fundo.

—Eu sei que errei, você tem toda razão de querer me socar de falar essas coisas, pois sei que dei muitos motivos para isso mas agora é real Charlie, eu quero a Dakota comigo, quero ela em minha vida pra sempre, ela está esperando o meu filho, meu e dela e se tudo der certo eu vou pedir ela em casamento hoje.

Charlie sorrir animado.

—Minha nossa senhora das purpurinas dourada a Dak vai surtar, Jamie Dornan você sabe ganhar uma mulher, porém vou continuar de olho em você.

Enquanto os dois conversavam Dakota estava em seu quarto, tentando subir o zíper de seu vestido vinho, era um vestido soltinho sem mangas, ela usava uma meia calça por baixo e saltos mas não conseguia subir o zíper devido a sua barriga, Dakota se olhou no espelho frustrada, pois não era à primeira vez que isso acontecia, ela já não podia mais usar calças jeans pois não cabe mais, ela tentou mais uma vez e cansada da situação começou a chorar, incontrolávelmente saindo de seu quarto e indo para a sala, os dois rapazes se assustaram ao ver a morena chorando e logo se aproximaram dela.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora