Oito

7K 649 51
                                    

point of view Dakota Johnson

O sol batia contra meu rosto, eu estava suada, meus olhos ainda estavam fechados por conta da claridade, abri eles devagar tentando me acostumar com o claro que vinha graças a janela aberta. Me sentei assustada na cama, aquela não era à minha cama de solteiro, meu quarto não tinha um closet, meu quarto não era tão enorme e merda esse não é meu quarto.

Meu estômago revirou e minha cabeça doeu. Vou fazer uma nota mental de nunca mais beber. Olho pro meu corpo e vejo que estou vestida apenas com uma camisa social, sem nada por baixo, meu Deus que merda aconteceu aqui? O que está acontecendo?

A porta se abre e vejo meu chefe lindo e gostoso entrando, ele estava apenas com uma calça moletom deixando seu abdômen a mostra, encarei todo aquele pedaço de mal caminho e de repente meu coração veio a boca por pensar no que aconteceu ontem.

-Vejo que já está acordada, Bom Dia Dakota -diz sorridente e eu coro

-Bom dia!

-Tome! Isso vai ajudar a aliviar sua dor de cabeça -ele me entrega um copo com água e dois comprimidos tomo rapidamente e coloco o copo em cima da mesinha ao lado da cama.

Jamie se senta ao meu lado e eu sinto meu rosto pegar fogo.

-Sr.Dornan, o que aconteceu... pra eu ter vindo parar em sua cama? - pergunto e Jamie rir

-Primeiro, quero que me chame apenas de Jamie e segundo não aconteceu nada de mais.

-E por que estou aqui?

-O nada de mais que me referi Dakota foi ao fato de não ter rolado nada além de boas dormidas, por que sobre a festa aconteceu muitas coisas- Jamie fala e eu forço minha mente a lembrar das coisas que aconteceu ontem, minha mente está confusa, mas lembro de ter visto meu chefe na festa do Matt, e por falar em Matt meu cérebro alertou do que ia acontecendo se caso Jamie não tivesse me salvado.

-Você não lembra?

-Matt queria me forçar a fazer sexo com ele- digo envergonhada e Jamie se levanta andando de um lado para o outro.

-Porra Dakota o cara estava tentando te estuprar, não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido caso eu não estivesse lá.

Suspiro. Ele estava certo.

-Eu não entendo porque ele agiu assim, Matt sempre foi insistente pra ter algo a mais comigo mas me forçar, nunca.

-Ele estava drogado, aquele filho da puta estava cheirando cocaina na festa.

Merda!

-Ele tinha me prometido que tinha parado.

-Então você sabia?

-Matt sempre usou, ele até me oferecia maconha algumas vezes mas nunca aceitei então pedi pra ele parar de cheirar cocaina ele disse que ia parar.

-E não parou, Dakota eu quero você longe dele- Jamie se aproxima de mim e segura meu rosto em suas mãos.

-E eu irei fazer isso.

Ele assenti e quando percebe que estava próximo demais de mim se afasta.

Eu suspiro frustrada.

—Obrigada por ter me salvado Jamie- digo e me levanto indo em direção ao meu quarto, aproveito pra tomar um banho bem demorado então faço minha higiene e me visto com um vestido branco soltinho, eu iria pra casa já que hoje é sábado e antes deu sair da mansão peguei a camisa de Jamie e cheirei... Ainda tinha seu cheiro.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora