bônus

5.1K 500 94
                                    

Eu amo os comentários e aqui vai o bônus de como tudo aconteceu pelo ponto de vista de Mônica, aproveitem.


Minha vida nunca foi fácil, cresci escutando minha mãe falar que se eu quisesse ter vida boa eu teria que encontrar um marido rico, na minha adolescência eu tive um garoto na qual eu me apaixonei, me entreguei de corpo e alma mas no fim ele me traiu, foi a maior decepção de minha vida então segui os conselhos de minha mãe, passei a acreditar que o amor não existe e fui em busca do meu futuro.

Eu tive um caso com Jamie o que durou anos, estava tudo as mil maravilhas se não fosse a cretina da esposa dele descobrir, após isso a gente deu um tempo e nesse meio tempo conheci um homem velho muito rico, era repugnante ter que deitar com um homem que você não gosta apenas para poder ter uma vida melhor, com Jamie não, com ele eu tinha prazer fazer sexo com ele, ele é lindo e tão gostoso além de ser tão bom de cama.

Depois de uma discussão com meu ex marido houve um acidente e ele ficou paraplégico então inventei uma desculpa para fugir e ir procurar Jamie, claro que ele me recebeu de braços abertos mal sabendo de minhas verdadeiras intenções, quando cheguei eu pude perceber que ele não me olhava mais com aqueles olhos de desejo e o motivo? Outra mulher, a babá de Alicia a ridícula da babá dela estava de olho no meu homem, eu me fingi de boazinha apenas para poder me aproximar de Dakota e jogar o meu veneno e estava dando certo, o casalzinho parecia estar desmoronando, e foi em uma bela noite que eu pode findar o meu plano, Jamie parecia triste e acabou bebendo tanto que mal conseguia se manter em , seduzi ele a ponto de tirar sua roupa toda mas infelizmente o cretino dormiu, mas não importava por que ele mal iria se lembrar das coisas que aconteceram ou seja, nada.

Deixei o tempo passar e esperei a oportunidade certa para jogar a bomba, tive que usar de minhas artimanhas para convencer um idiota a conseguir pra mim um exame de gravidez falso em meu nome em troca de sexo, eu juro que até tentei engravidar desse idiota mas meu ventre é seco, eu não posso engravidar o que é uma praga.

Quando contei a Dakota da gravidez ela ficou em choque eu percebi e rir muito internamente, meu plano estava dando certo e quando ela foi embora vi que era o momento perfeito para mim, o caminho estava livre para que eu possa formar uma família com Jamie.

Mas não saiu como eu pensava, Jamie se enfiava em seu escritório e saia de quando tinha certeza que todos estavam dormido, além de passar muito tempo em seu trabalho mal dando atenção para sua querida chatinha filha, ele mal olhava na minha cara, eu estava com tanta raiva que sempre descontava em Alicia, sim aquela criança é uma chorona de merda e se eu pudesse mataria ela para que o meu bebê apenas o meu bebê seja o herdeiro disso tudo, o bebê que eu ainda vou ter que roubar mas isso é outra história.

então em uma bela tarde onde eu me encontrava sozinha sem nada pra fazer fui ao quarto de Alicia e vi a garota chorando, por que era isso que ela sabia fazer desde que a songa monga foi embora, chorar chorar e gritar por "Mamá" eu fui até e ela começou a ficar assustada, logo sai de seu quarto pois não aguentava mais ver a cara dela e quando entro no meu quarto Beth estava , segurando uma de minhas barrigas falsas nas mãos.

Velha intrometida.

—Quem te deu permissão para entrar em meu quarto?

Então você está mentindo? Não está grávida? É uma farsa???

Não é da sua conta velha intrometida- cheguei perto dela e apertei seu braço bem forte —Eu acho bom você não falar nada para o Jamie entendeu?

Você não pode me calar Mônica, eu conheço seu tipo.

Então você vai contar?

—Espere pra ver.

Dito isso eu solte seu braço e sorri indo em direção ao quarto de Alicia, logo peguei a criança chata em meus braços e fui em direção às escadas, Beth em atrás de mim .

—O que vai fazer? - ela pergunta assustada

Você não me conhece Beth eu sou capaz de tudo- peguei Alicia e deixei a mesma em em cima de um degrau ela mal sabe andar e quando foi da o segundo passo eu soltei sua mão e ela caiu bolando pela escada, Beth ainda tentou me impedir mas era tarde, eu gargalhei alto enquanto a velha chorava ao lado do corpo da criança desacordada e se eu tivesse sorte ela teria morrido ali mesmo.

—Oh Beth o que você fezVocê derrubou Alicia da escada.

Você é doente!

—Quero ver quando Jamie chegar, diga adeus a essa casa e ao seu emprego.

—Mas eu não fiz nada foi você.

—Ok, mas em quem ele vai acreditar? Em mim ou em uma velha caduca? Bom foi o que eu pensei, se eu fosse você rezava para ela está viva - digo e saiu e logo vejo os empregados se aproximando.

Agora era esperar Jamie chegar.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora