Capítulo 29 -final

7.1K 509 65
                                    

O sol batia contra a frecha da janela e eu logo me despertei me virei e vi Jamie dormindo tranquilamente ao meu lado, seu rosto tão sereno sua respiração tão pesada, observei cada detalhe de seu rosto e não aguentei, toquei levemente, passei minhas mãos em seu rosto sentindo uma alegria em meu peito, eu estava em casa ele era o meu lar.

― Bom Dia amor - ele diz ao despertar

―Bom dia, eu não queria te acordar Jamie - digo e ele sorri me puxando para mais perto, sua mão foi até minha barriga e logo ele me deu um beijo.

― Estou sonhando? - pergunta pra mim e nego com a cabeça

― Jamais.

Após trocarmos carícias e beijos Jamie se afastou de mim pois precisava tomar seu banho para ir a empresa e eu fiz o mesmo porém em outro banheiro para logo vestir um vestido rosa claro soltinho que ia até a altura dos meus joelhos, eu me sentia bonita com minha barriguinha e saber que tinha um bebê ali dentro fruto do meu amor com Jamie me deixava tão feliz.

Fui para o quarto de Alicia peguei a mesma nos braços e desejei um lindo dia a garotinha sorria alegremente, Alicia era uma parte muito importante da minha vida ela acrescentava somava e eu a amava como se fosse minha filha de sangue.

4 meses depois

Os meses se passaram tão rápido que confesso ficar assustada, hoje estou com 9 meses de gravidez e meu menino pode vim a qualquer momento, estou enorme pesada mas muito orgulhosa de ter esta levando dentro do meu ventre um ser tão lindo e amado, Jamie está de férias e aproveita seu tempo para me mimar do jeito que pode, ele faz o possível e o impossível pra me ver feliz, lembro- me de ver a felicidade dele ao sentir nosso bebê se mexer toda vez que Jamie fala com ele, pra mim esta sendo uma experiência maravilhosa.

Me sentei no jardim próximo onde Alicia estava brincando com rosa e admirei a garotinha que pulava dentro da piscina jogando água para os lados sorridente, uma princesa.

― Alicia, linda !- digo prendendo a atenção da garotinha pra mim que sorrir e bate palminhas.

― tiamu - diz com dificuldades, ensinei ela a falar te amo e a mesma aprendeu rápido.

Jamie se aproximou de mim e me beijou, sinto suas mãos tocando minha barriga e meu sorriso se alarga, mas logo morre quando sinto uma dor, desde cedo que eu sentia uma cólica leve mas quanto o tempo passa mais se intensifica e já está incomodando.

― O que houve?  - pergunta

―Não sei, minha barriga - digo incomodada com a pressão no ventre e me levanto para ver se passa mas sinto um líquido sair pelas minhas pernas, era parecido com xixi, eu arregalo meus olhos e de longe vejo minha mãe chegar.

― Meu Deus, Jamie pegue o carro o bebê vai nascer - diz minha mãe e Jamie me olha sem entender

―Jamie acorda - ela grita e ele prontamente se levanta

A dor estava mais incomoda que antes agora eu já chorava e gritava, era muito forte, Jamie prontamente me colocou dentro do carro.

― Você. Pega. A. Bolsa. Que. Preparei- digo e ele me olha assustado

―Sim meu amor eu já peguei.

― Mete o pé nesse acelerador pelo amor de Deus- grito e ele se apressa.

― Ohhh porra por que dói tanto - grito e minha mãe parece aflita

― Filha respire fundo - diz e eu tento.

...

Eu fazia força muita força, mas era como se tivesse entalado.

― Vamos Dakota respira fundo e faz força, você consegue estamos quase la- diz a médica

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora