Vinte Três

5.3K 527 74
                                    

Voltei cedo demais, não se acostumem rs.





—Não se assuste o gel pode ser bem geladinho mesmo- Eu estava no consultório da Dr.Sabine, após eu descobrir a gravidez Charlie fez questão de marcar uma consulta para mim.

Ela colocou uma grande quantidade de gel gelado em minha barriga e passou o aparelho em cima, na tv ao meu lado tinha uma imagem preto e branco não consegui distinguir nada mas eu podia ouvir batimentos cardíacos, Charlie que estava ao meu lado segurando minha mão estava chorando e eu não me contive e me emocionei também, por mais assustador que fosse eu estava conseguindo aceitar, era um bebê o meu bebê e não importa se o pai dele ou dela esta longe o importante é que esse bebê sempre terá a mim ao seu lado.

—O coração do seu bebê já é audível e você Dakota está na quinta semana de gestação- sorri pra Charlie —Ele é muito pequenino ainda esta do tamanho de um caroço de gergilim, agora peço que se troque e me acompanhe até minha mesa -assim como ela pediu eu fiz fui ao banheiro me troquei e logo estava sentada de frente pra ela.

—Vou passar uma receita com alguns medicamentos pra você, nessa fase é muito importante cuidar da alimentação principalmente tomar muita vitaminas como o ferro ele é essencial, coma bastante frutas legumes e beba muita água, o primeiro trimestre da gravidez é muito importante manter cuidado, nada de esforço físico nem álcool ou nada de medicamentos sem prescrição do médico.

...

Eu estava feliz, tive uma semana para pensar e aceitar toda essa situação, eu iria ter um bebê e eu não poderia estar mais feliz, liguei para minha mãe ela tinha que saber da novidade, minha mãe quase infarta eu me senti culpada por ter contado a ela assim tão rápido, mas eu estava empolgada, ela ficou tão feliz e chorou muito por esta longe e não poder acompanha a minha gravidez, eu estava com muitas saudades de minha mãe e espero poder revê- lá o mais rápido possível.

Meses depois...

Os dias se passaram rápidos e em torno desses meses minha vida estava resumida em acorda comer alguma coisa vomitar e ir à universidade, minha rotina era essa e me deixava um tanto cansada, Charlie conheceu um rapaz chamado Theodore, parisiense alto e loiro, o cara é super gente boa e rapidamente nos tornamos amigos, Charlie esta louco apaixonado por ele e vice versa, eu fico muito feliz por ver meu amigo feliz.

Hoje eu posso dizer que pude esquecer um pouco de Jamie, não que eu tenha esquecido totalmente mas a dor que eu sentia diminuiu um pouco graças a minha gravidez, sem contar que ando atolada de trabalhos da universidade por conta de só faltar apenas um mês para que eu possa me formar, além disso estou bastante ansiosa para saber o sexo do bebê e agora que estou no quarto mês já é possível ver minha barriga levemente maior, eu adoro parar de frente ao espelho e admirar que dentro de mim tem uma vida.

—Dak, você está pronta? -Escuto a voz de Charlie do outro lado da porta imediatamente pego minha bolsa e saiu do quarto.

—Bom eu já apostei com Theo de que será uma menina mas ele acha que é um menino- ele se aproxima de meu ventre e fala com o bebê como se ele entendesse tudo — Eu espero que você aí bebê seja uma menina você precisa me ajudar ou no próximo encontro quem vai pagar a conta no restaurante serei eu e você não quer ver sua titia falida quer?  - ele diz e faz uma carinha triste eu ri muito, Charlie era um bobalhão.

—Charlie eu sou do time do Theo aposto que será um menino -digo

—Dak meu amor cala a boquinha e vamos que já estamos quase atrasados - diz e eu não evito de gargalhar alto.

Descemos rapidamente indo para fora do apartamento pra pedir um táxi, Charlie passou o braço a redor de minha cintura me puxando mais para perto dele enquanto eu descansava minha cabeça em seu ombro, quem via de longe podia jurar ser um casal de namorados, Charlie tinha essa mania de ser grudento mas eu não reclamava, ele era um irmão pra mim e tem me ajudado muito desde que descobri a gravidez.

—Sabe Dak, as vezes eu tenho a impressão que somos seguidos- Charlie diz

—Quem perderia tempo seguindo nós dois? Para de bobagem, ali vem um táxi, vamos!




Pov Jamie Dornan

—QUEM ESSE FILHO DA PUTA PENSA QUE É PRA FICAR ASSIM ABRAÇADO COM ELA?  INFERNO! DAKOTA ESTA GRÁVIDA? ??? PAULO O QUE SIGNIFICA ISSO? - eu estava no telefone com Paulo que estava em Paris ele tinha acabado de me mandar fotos por email tiradas a pouco tempo dos dois, meu sangue estava fervendo, eu não podia acreditar nessas fotos, Dakota abraçada com Charlie, a mão dele em sua cintura enquanto ela descansava a cabeça no ombro desse babaca. Mas isso não foi a única coisa que me deixou enfurecido, a barriga dela estava maior, Dakota sempre foi magra, isso não era gordura era gravidez, como ele fez isso comigo?

—Jamie peço que se acalme.

—ME CONTA A PORRA DOS DETALHES PAULO!

—Investiguei a vida de Charlie e não tem nada para se preocupar, ele não tem passagem pela polícia, é uma pessoa de bem e acho que essa informação vai lhe agradar, busquei suas redes sociais e vi que ele é homossexual, inclusive agora tem um namorado parisiense.

Gay???? Eu estava surtando a toa? Charlie gay?

—Tem certeza?  -pergunto

—Absoluta!

Se o bebê não era de Charlie de quem seria? 

Ando de um lado para o outro.

—Dakota tem saído com outros caras?

—Não! Ando seguindo ela e sua rotina sempre é da universidade pra casa, já Charlie sai muito, agora os dois acabaram de entrar em uma clínica de obstetra e ginecologia.

—Então ela está mesmo grávida.

—Sim Jamie.

Respirei fundo antes de me despedir de Paulo.

Minha mente estava perturbada, era muita informação, esse bebê era meu? Porra ele tem que ser meu filho, Paulo deu toda certeza que Dakota não saia com ninguém durante esses meses.

Quanta dúvida!!!

Sai de minha empresa mais cedo, eu não conseguia me concentrar, eu preciso falar com Dakota eu preciso ver ela e é isso que irei fazer, vou a Paris, vou encontrar ela, Dakota precisa me esclarecer tudo isso, se esse bebê é meu eu tenho direito de participar de tudo também ao seu lado, quero apoiar ela em tudo quero dar o meu amor.

Ao chegar em casa vejo um alvoroço de pessoas, entro em estado de alerta, Beth chega chorando e eu franzo o cenho.

—O que está acontecendo? -pergunto, Mônica se aproxima de mim e me olha assustada

—Alicia ela...

—O que aconteceu com a minha filha? -ninguém falava nada —Responde Porra, onde está minha filha????

—Ela caiu da escada Jamie - Mônica diz chorando e Beth se desespera

Meu coração por uma minuto parecia parar.

—O que? ?? COMO PORRA ISSO FOI ACONTECER?

—Foi Beth, essa mulher está velha, não consegue cuidar nem dela magina de uma criança - Mônica acusa Beth que chora mais ainda

—Beth isso é verdade? Reponde agora!!! - eu estava me controlando para não gritar com ela por que eu achava aquilo tão inacreditável, Beth sempre cuidou de Alicia antes de Dakota, ela sempre teve um cuidado extremo.

Beth olhava de mim pra Mônica que esperava ela falar ser a culpada e não aconteceu, Beth correu em direção a cozinha chorando desesperadamente.

Saiu para fora de casa.

—Onde você vai Jamie? - Mônica pergunta

—Para o hospital, eu preciso ter certeza se minha filha está bem.

—Jamie enquanto a Beth? Você não vai tomar providências? 

—Mônica a minha filha é mais importante- digo e saiu pegando meu carro indo em direção ao hospital central.

E tudo desmorona novamente.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora