Dez

6.5K 571 36
                                    

point of view Dakota

Depois daquela noite maravilhosa que tive com Jamie nós ficamos juntos até pegarmos no sono, logo pela manhã eu sai rapidamente de seu quarto e fui para o meu antes que alguém veja, fiz minha higiene me troquei e logo desci pra cozinha para preparar o leite de Alicia.

Rosa estava na aérea externa da casa terminando de lavar umas roupas, Beth ainda não tinha aparecido então fiquei mais a vontade na cozinha, pensei o quanto eu estava gostando de Jamie e o quanto eu sou apaixonada por ele, seus olhos cinzas e misteriosos, sua boca, seu toque, seu corpo.

Sobressalto ao senti um corpo me envolvendo, Jamie me aperta e deposita um beijo em minha nuca me fazendo arrepiar imediatamente.

–Bom dia querida - diz e eu sorrio mas logo saiu de seus braços.

–Bom dia, dormiu bem?

–Melhor impossível -diz e sorrir.

–Fico feliz - digo e Jamie me puxa para mais perto e me beija, o toque de seus lábios me fizeram sentir um formigamento em meu ventre, nunca nenhum homem me deixou tão perdidamente excitada apenas com um beijo como Jamie tem me deixado. Suas mãos envolveram minha cintura e eu logo rodiei seu pescoço com meus braços puxando ainda mais contra mim, Jamie morde meu labio inferior e chupa enquanto eu sugo sua língua, eu adorava o beijo dele, é doce e quente, tinha gosto de menta e eu adorava muito. Jamie finalizou o beijo com pequenos selinhos em seguida me olhou com adoração acariciando meu rosto.

–Você é tão linda- diz e eu coro.

–Por Deus! Pare com isso!

–Eu adoro te deixar assim sabia? Toda envergonhada e corada.

–É, deu pra perceber -digo e riu pra ele que sorrir se afastando de mim e sentando na mesa, nossos olhos não se desgrudavam um segundo, ele me olhava daquela maneira que só ele sabe me olhar e eu o admirava, cada detalhe de seu rosto parecia perfeito.

Escuto um pigarro e rapidamente me afasto indo até a fogão terminar de preparar o leite.

–Bom dia Sr.Dornan Bom dia Dakota -Beth nos cumprimenta

–Bom dia Beth, como está?

–Muito bem Sr.Dornan -diz

–Fico contente, bom hoje não irei vim almoçar em casa, tenho algumas pendências para resolver e não terei tempo de almoçar presumo eu.

Franzi o cenho, Jamie não pode ficar sem se alimentar

–Então vai comer em algum restaurante? -pergunto

–Não, mas vou levar uma maçã.

–Uma maçã? Isso não pode substituir um almoço Jamie.

–Dakota não precisa se preocupar isso já aconteceu antes e eu não morri, bom se me derem licença tenho que ir -ele diz e sai e eu fico envergonhada pois Beth me olhava com um sorriso no rosto como se estivesse esperando por um resposta.

–Nada de Sr.Dornan e nada de Srta.Johnson, vocês me parecem bem íntimos -diz e eu coro

Termino de por o leite na mamadeira e no momento em que eu ia responder escuto o choro de Alicia na babá eletrônica e sorrio aliviada por não ter que responder a pergunta de Beth.


****

–pa- pai, repete comigo meu amor -eu estava no cercadinho brincando um pouco com Alicia e eu tentava fazer ela falar a palavra papai, Jamie iria adorar ver a filha chamando ele.

A Babá Perfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora