Vejo meu irmão James ao meu lado, o filho da mãe está lindo de doer! Quem olha esse rostinho bonito, nem pensa que é um cafajeste de primeira, mas sendo do jeito que for, continua sendo meu irmão, meu protetor. Ele está com 25 anos agora, típico garoto de fraternidade cheio de hormônios, já perdi as contas de quantas garotas da faculdade dele já bateram na porta de casa, esse daí não toma jeito mesmo.
Olho para o outro lado e vejo meus pais, Jen e Elena Vanrralten, hoje é meu aniversário, estou fazendo 18 anos e a família está toda reunida, Heloísa e Nicholas, juntamente com seus filhos, a pequena Milenna de 6 anos e Mathew de 13, Aysha e Mickaal estão do outro lado da piscina com o gêmeos, ambos com 14 anos, e a pequena Amanda, percebo que Maia se agarra a barra da calça do meu irmão que a pega no colo e a enche de beijos, ela é uma garotinha linda e doce, mas podemos ver claramente que é filha da Aysha, não pela aparência e sim pelo jeito louco de ser, Felipe já é mais centrado como o pai, sabe o que quer já de pequeno, e prevejo um futuro triunfante para esse garoto. Olho para o outro lado e flagro o enteado da minha irmã me encarando: Nicholas Junior, o garoto mais insuportável de todo mundo, ele me enche a paciência, me zoa, e me coloca pra baixo, mas sempre quando estou com algum garoto me cerca e repete que sou dele. Ta pra nascer garoto mais louco!
Mas Junior não é o que realmente me importa, e sim Josh, um cara com quem estou namorando, ele é lindo, simpático e além de tudo inteligente, nos conhecemos na escola, mas só a pouco engatamos em um romance, ele ainda não chegou, mas aguardo ansiosa por sua presença.
- Olha só se não é minha monstrinha predileta. - e é nesse momento que toda a minha paz se acaba
- Junior, não estou com paciência pra você hoje, é meu aniversário, da pra não me encher o saco.
- Calma lá monstrinha, eu vim na paz, trouxe até um presente pra você. - ele me olha e por um momento vejo seus olhos brilharem
- Obrigada sobrinho, não precisava.
- Não me chame assim! Sabe muito bem que não é minha tia, está longe de ser. - diz irritado, Junior odeia que eu insinue que sou sua tia, ele diz que tias e sobrinhos não fazem o que iremos fazer em breve
- Que seja! - abro a pequena caixa de jóias e olho encantada, é um colar delicado, com um pingente de um cavalo pendurado
A verdade é que desde sempre sou apaixonada por cavalos, e é por esse motivo que escolhi ser veterinária, estou no primeiro ano do curso.
- Obrigada Junior, é lindo! - digo e passo meus braços pela sua cintura o abraçando, de começo ele fica imóvel, mas logo depois retribui o abraço e eu sinto seu perfume invadir minhas narinas
- Tudo por você minha monstrinha. - ele se afasta para me encarar - Você é a coisa mais...
- Suzana, seu namorado chegou! - mamãe grita do outro lado interrompendo Junior que me olha enfurecido
- Não acredito que você convidou esse merdinha Suzana! - diz e eu me irrito
- Não chame o Josh assim, ele é meu namorado, e você sabe disso!
- Não se dependesse de mim, eu já disse que você é minha Suzana, enfia logo isso na sua cabeça, você nasceu pra mim.
- Pare de enfiar caraminholas na cabeça Junior, e dizer que sou sua, eu não sou sua, aliás, não sou de ninguém, e pare de me encher.
- Como seria de alguém não é mesmo? Uma monstrinha gorda como você, ninguém vai querer mesmo. - diz com raiva
- Você é um cretino Junior! - digo e saio deixando ele sozinho, garoto idiota, um baita de um bipolar, isso sim.
Uma hora me trata bem, e na outra está me humilhando. Vai lá entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...