SEM REVISÃO
Hoje pode ser um dia considerado comum como todos os outros, levantei cedo, cuidei dos cavalos, tomei meu café da manhã de sempre, e me arrumei para ir pra faculdade.
O campus estava cheio de adolescentes e adultos por todos os lados, como de costume, e ao redor eu podia ver os mesmos grupinhos de sempre, tudo como sempre foi.
Mas o que eu não sabia é que aquele dia, estava longe de ser um dia comum.
Andei pelos corredores e fui pra minha sala, eu não tinha muitos amigos, confesso, a única com quem eu conversava era Maria Tereza, a quem eu carinhosamente apelidei de Maitê, ela era um garota tímida e assim como eu nunca teve muitas amizades, ao contrário de quando eu estava no colegial, Josh não estuda mais comigo, o que me torna ainda mais solitária.
As aulas se passaram bem rápido e quando menos esperei já estava no fim da última aula, Josh não me ligou hoje, o que é bem estranho, ele sempre me liga. Caminho pelo corredor quando uma garota vem correndo em direção a mim e me entrega uma rosa com um bilhete, e depois corre novamente na direção oposta.
No bilhete impresso, alguém diz para que eu o encontre no jardim que fica na parte de trás da faculdade, será que é o Josh? Só pode ser, é bem a cara dele fazer esse tipo de surpresa.
Não perco tempo e vou direto pra lá, adoro o romantismo do Josh, ele não poupa esforços para me ver feliz, e isso não tem preço, é simplesmente incrível.
Quando chego ao jardim está vazio, começo a olhar ao redor e percebo que não tem ninguém, um pouco a frente de mim vejo uma poça de lama, resultado da chuva fraca que teve de madrugada, a grama está um pouco molhada e o cheiro de fresco invade minhas narinas
- Josh? - falo em um tom um pouco elevado mas não obtenho resposta. Estranho!
- Olha só se não é a branquela azeda da Suzana meninas.
Em instantes me vejo cercada por um grupo de meninas, ou melhor, o grupo da Lorena, uma menina que me odeia desde que me conhece e eu não sei nem o motivo, ela faz de tudo pra me botar pra baixo, sempre bem vestida e muito maquiada, é esnobe com a maioria das pessoas e nunca está sem suas fiéis escuderias: Noemi, Jéssica e Mercedes, estudamos juntas desde o ensino fundamental e eu já tive provas o suficiente de que devo ficar longe delas.
- Eu já estava de saída. - digo tentando sair
- Não tão cedo. - Mercedes diz entrando na minha frente
- Por favor, eu só quero passar. - imploro
- Cala a boca sua sonsa! - Jéssica dá um tapa no meu rosto e eu sinto ele esquentar. Eu vou apanhar dessas quatro, é isso mesmo?
- Você sempre tão santinha, não é Suzana? A queridinha das professoras, a mais inteligente, andando pra lá e pra cá com essa cara de sonsa, acha que é alguém, coisinha feia? Gorda e feia, é isso que você é. Sabe o que eu acho, que aquele nerd está com você apenas por dó, por que é só por isso que as pessoas se aproximam de você, por dó! Nem o Junior que é da sua família te aguenta. - Lorena cospe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...