Capítulo 1

4.1K 218 15
                                    

Dou um último mergulho e finalmente saio da piscina, a água me acalma, e calma é o que eu mais preciso nesse momento, o que deu na Suzana pra trazer esse merdinha em casa? Estou na casa dos meus avós Jen e Elena, bom, eles não são meus avós de ver...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um último mergulho e finalmente saio da piscina, a água me acalma, e calma é o que eu mais preciso nesse momento, o que deu na Suzana pra trazer esse merdinha em casa? Estou na casa dos meus avós Jen e Elena, bom, eles não são meus avós de verdade, mas é como se fossem, uma vez que considero Heloísa como uma mãe. Mas a questão aqui, é que eu venho mais aqui pra ver a Suzy, minha monstrinha! Claro que ela não sabe disso, e se depender de mim não irá saber, mas é minha desde o dia que a vi, e estou puto da vida em ve-lá desfilando de mãos dadas com esse nerd.

Entro dentro da casa molhado e irado, estou a ponto de socar a cara de um, em especial esse tal de Josh.

- Calma querido, por que está tão nervoso? - vovó Elena pergunta ao me ver bufando pela sala

- Sua filha vó, ela fica trazendo esse playboyzinho aqui, sabe que eu não vou com a cara dele!

- Mas ele é namorado dela meu filho, não entendo o porquê de toda essa revolta. - ela me olha sem entender

- Eu apenas não gosto dele, só isso! - digo e subo para o quarto, eu passo mais tempo aqui do que na casa do meu pai, por isso mantenho um quarto fixo aqui. A verdade é que ficar em casa com meus irmãos pra lá e pra cá me tira completamente a paciência, por isso prefiro a calma daqui.

Ando pelo quarto puxando meus próprios cabelos. Que ódio!

Meus avós moram em uma espécie de fazenda, por causa da Suzy, que tem uma enorme paixão por cavalos, meu avô Jen comprou esse lugar, assim ela pode criar seus animais sem problemas, confesso que também gosto bastante.

- Juninho meu amor, seu pai e sua mãe virão almoçar aqui, e seus tios também, fique pronto para quando eles chegarem. - vovó gritou do andar de baixo

Ótimo, família reunida, existe algo melhor?

***

Chamei alguns dos meus melhores amigos para almoçar aqui também, Thomaz e Calleb.

Estamos esparramados na cama jogando video game como moleques da nossa idade costumam fazer.

- Juninho, e essa sua tia em? - Thomaz

- O que tem a Suzana? - pergunto já com raiva

- Ela é gorda, mas dá um caldo. - diz

- Cala a boca Thomaz, todo mundo sabe que você é virgem, fica pagando de pica das galáxias mais não é porra nenhuma. - sinto o suor descer e a adrenalina pulsar pelo meu corpo.

- Calma aê cara, não precisa ficar nervoso só por que comentei da sua titia não, não ta mais aqui quem falou! - diz levantando as mãos em sinal de rendição.

- Não quero mais que mencione o nome da Suzana, pense bem antes de falar qualquer coisa sobre ela. - os dois me olham com uma cara de curiosidade

- Ué, mas é você mesmo que vive falando mal dela, chama ela de monstrinha, de baleia e milhares de outras coisas. - Calleb se intromete na conversa

Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora