SEM REVISÃO
Ela finalmente desceu do cavalo e amarrou o cabresto em uma árvore próxima.
Quando ela desceu do cavalo pude ver o quão linda ela estava. Continuei estático admirando a loira a minha frente, em silêncio, pois qualquer palavra que pudesse sair da minha boca, simplesmente sumiu.
- Como vai Júnior? - ela me olha como se estivesse me analisando
- Bem, nossa Suzana você está tão...
- Magra? - ela me interrompeu
- Eu ia dizer linda. - fiz questão de tentar corrigir a má impressão que ela tem de mim
- Obrigada, mas você pode cortar essa simpatia, te conheço o suficiente e sei como você é. - certo, pode ser que eu tenha sido um cretino com ela em boa parte da nossa adolescência, mas agora é diferente.
- Eu mudei Suzana, não sou mais ou mesmo.
- Que bom pra você, mas eu continuo não me importando com o que você é ou deixa de ser, desde que fique na sua e fora do meu caminho. - ela começa a entrar em casa e eu a sigo. Ainda não acredito que ela está aqui!
Todos estão aqui, exceto tio Mickaal e sua família, certamente tiveram algum imprevisto, Aysha não é do tipo que perde bagunça. Assim que entramos na sala, todas as atenções foram voltadas para nós dois.
- Vejo que já encontrou o Nico, irmã. - Suzana me olha e faz uma cara de nojo quando minha mãe comenta
- Tive o desprazer. - cospe
- Parece que ainda não superaram as antigas diferenças. - vovó se pronuncia e Suzy da de ombros como se não se importasse.
Ok. Ela me odeia!
- Pra que todo esse rancor Suzana, agora somos adultos. - tento
- Não é rancor Júnior, eu realmente não me importo com você, mas também não quero a sua amizade, no máximo serei educada para uma convivência harmoniosa, você não é o tipo de pessoa que eu quero participando da minha vida.
Meu pai olha meio chateado.
- Meu filho é um bom rapaz, acho que está sendo injusta. - me defende
- Ele sabe que não estou. - diz isso e me dá uma piscadela
Quando estou pronto para responder algo em minha defesa, a porta se abre e Felipe entra com a pequena Amanda, e uma outra garotinha, tão linda, que não parece de verdade, e que eu ainda não conheço.
Ela corre em direção a mulher que eu amo e eu continuo sem entender.
- Mamãe, eu já cheguei.
Oi? Mamãe? Como assim?
- Que bom meu amor, você se divertiu? - Suzy responde e eu começo a me perguntar desde quando ela tem uma filha, e quem é o pai da criança?
- Muito mamãe, nós brincamos de panelinha.
- Mamãe, como assim? - pergunto finalmente
- A Catarina é a filhinha da Suzana, Nico. - minha mãe fala e eu fico em choque.
- Mamãe, quem é ele? - a doce menina se esconde entre as pernas da mãe, e me olha intrigada
- Ele é o sobrinho da mamãe, filha. - agora sim ela atiçou minha ira.
- Eu não sou seu sobrinho. - ela sabe que eu odeio que ela diga isso. Sobrinhos e tias não fazem o que eu penso em fazer com ela, pelo menos na maioria das vezes não. - Desde quando você tem uma filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...