SEM REVISÃO
Josh passava suas mãos pelo meu cabelo levemente e eu já sentia minhas pálpebras pesarem. Amo carinho, aliás quem não ama? Mas gosto principalmente quando mexem no meu cabelo, é a maneira mais fácil de me fazer dormir
- Huum. - rosno baixinho mostrando o quanto estou satisfeita
- Você é uma gatinha manhosa Suzy. - Josh diz gargalhando
- Só as vezes. - confirmo - Só para você! - sorrio apaixonada. Eu o amo tanto que posso sentir meu coração bater descompassado sempre que ele está por perto.
Estamos deitados no feno, dentro do estábulo, Lírio aprecia a cena junto com Flip, os dois estão selados, já que eu e Josh estávamos cavalgando pela fazenda.
- Junior não gostou nada de me ver aqui. - Josh diz e eu já me irrito, esse garoto outra vez!
- Ele não tem que gostar de nada Josh, a casa é minha e eu trago quem eu quiser aqui. Além do mais, você é meu namorado, e pode frequentar a fazenda quando quiser, sabe disso.
- Acho que ele gosta de você! - ele diz conclusivo e seu tom calmo me deixa intrigada.
- Claro que não, você não vê como ele me trata? Isso não é sinônimo de gostar, nem aqui nem na China!
- Talvez ele te trate assim, por quê não consegue aceitar o que sente. - ah pronto! Como ele pode dizer isso com essa tranquilidade?
- Josh, você é meu namorado, por quê está me dizendo que outro cara gosta de mim? - pergunto
- Suzy, eu te amo, e sei que me ama também. Confio em você meu amor, não é porque o Junior sente algo por você, que estou dizendo que você corresponde. - diz e deposita um beijo casto já minha testa.
- Amor eu sei que você interpreta essa ignorância toda do Junior como uma paixonite por mim, mas não é! Ele faz isso porque gosta de me humilhar e me rebaixar perante as pessoas.
- Tudo bem amor, se você diz..! Não vamos mas nos aprofundar nesse assunto ok?
- Mas vem cá queridinho, você não me deu nem um beijo sequer hoje! - olho feio
- Não seja por isso minha princesa. - ele diz e seus lábios finalmente tocam os meus, é a melhor sensação de todas, sua boca macia se encaixa perfeitamente na minha, nossas línguas interagem de uma forma harmoniosa. Eu definitivamente amo esse garoto.
***
Bato as rédeas para que Lírio corra ainda mais rápido e sinto o vento no meu rosto
- Aposto que você não me alcança Josh. - eu grito e ele ri logo atrás de mim com Flip. Estamos apostando corrida, é uma das coisas que adoramos fazer quando estamos juntos. Josh também ama os equinos, assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...