Capítulo 12

1.5K 142 18
                                    

Eu devo estar mesmo louca, não é possível, eu estou beijando o Júnior, o Júnior!

Sinto quando suas mãos deslizam pelo corpo o que me causa um tesão inexplicável, meu Deus o que é isso? A quanto tempo que eu não sinto essa sensação, a quanto tempo que eu não me sinto mulher desse jeito. Meu corpo grita para que eu me entregue e termine tudo isso na cama, mas minha mente parece ser racional e finalmente se toca do que está acontecendo, e volta a raciocinar.

Em um impulso empurro seu corpo pra longe do meu e dou um belo de um tapa no meio da sua cara.

- Como você se atreve, seu imbecil?!

  Júnior esfrega sua face enquanto me encara assustado.

- Nunca mais faça isso, entendeu? Nunca mais! - grito

- Você não parecia estar assim tão incomodada enquanto eu te beijava. - o cretino ainda tem a coragem de me desafiar

- Não seja ridículo, eu apenas fiquei surpresa e não soube como reagir na hora. Mas não pense que isso vai voltar a acontecer. - minha respiração acelera cada vez mais enquanto eu falo, estou muito alterada

- É claro que vai voltar a acontecer, você não percebeu ainda o quanto nossos corpos se atraem? Eu sei que você também sente algo por mim, mas não quer admitir.

- Você está louco Júnior, está louco! Da o fora daqui e não volte a entrar no meu quarto sem ser convidado. - digo apontando para a porta

- Você ainda vai clamar pelo meu beijo, pelo meu toque. - Mas que cretino mais descarado

- Nem nos seus mais belos sonhos, agora sai, eu não vou falar de novo.

  Quando ele finalmente passa pela porta saindo do meu quarto, jogo meu corpo na cama. Mas o que foi isso?

Nunca, nem nos meus mais profundos pensamentos eu imaginei que iria passar por isso, ter o Júnior, aquele garoto que tanto me humilhava, me beijando, e o pior, gostar do beijo dele.

Ao contrário de todas as outras garotas, eu nunca fui apaixonada pelo Júnior, e em hipótese alguma me imaginei em qualquer espécie de relacionamento com ele, o que me deixa mais confusa mediante a situação. Por que será que eu gostei tanto do que acabou de acontecer?

No fim, não importa, não vai se repetir, se ele pensa que vai brincar comigo ele está muito enganado, Júnior é o pior tipo de homem, sempre foi.

Sinto a umidade no meio das minhas pernas indicando o quanto meu corpo é traíra, o que deu em mim?
O tesão ainda está pulsando pelo meu corpo, faz muito tempo que eu não me relaciono com ninguém, deve ser por isso, com certeza é por isso.

  Me levanto para fechar a porta e me certificar de que ele não vai mais voltar, e depois vou para frente do espelho.
Vejo meu corpo, agora mais magro do que antes, mas ainda sim com certas partes carnudas por conta da gravidez, meus seios, que antes eram pequenos, agora estão bem razoáveis. Analiso minha imagem refletida ali, é claro que esse interesse todo do Júnior em mim só surgiu por que eu já não sou mais aquela gordinha boba de alguns anos atrás, me lembro quando o Josh dizia que ele sentia algo por mim, que era apaixonado, meu namorado conseguia ser ainda mais ingênuo do que eu.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, não serei a mulher troféu desse babaca.

Me deito para dormir e caio no sono rápido, é a primeira vez de todos esses dias, que eu não tenho pesadelos.

***

No dia seguinte, acordo e Júnior não está mais na casa, o que é maravilhoso, assim não preciso ficar olhando para a cara lavada dele.

Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora